Francisco Geraldes

Neste momento o melhor exemplo de um jogador ambidestro é o Santi Cazorla, ele até livres bate com o pé esquerdo!

Cada vez fica mais difícil de perceber o porquê de não ter contado na primeira metade da época.

É um dos melhores jogadores dos quadros da B.

Só renovou o contrato em Fevereiro deste ano, é possível que a sua utilização antes dessa renovação não fosse desejada por parte dos responsáveis.

Seria sempre um risco colocar o jogador nesta montra da segunda liga sem um contrato que protegesse os interesses do clube.

A ver pelo seu bom desempenho foi sem dúvida uma boa decisão de gestão.

Fevereiro deste ano? Não foi em 2014?

Nope.

Renovou em Julho de 2014.

Esta é de Fev 2014

Tens razão, assim sendo isso invalida por completo o que disse.

Só mesmo a estrutura do Sporting pode responder á tua questão, assim sendo não consigo traçar um cenário possível para o porque da não utilização deste atleta.

:great:

Médio muitíssimo interessante…

14-2-2014. Certo. Está no tópico inicial uma imagem com essa data. O tópico é que so foi criado em Julho.

Um mistério…

É a tal coisa, a equipa B não tem como objetivo ter resultados e não perceber isso é grave.

Havia jogadores melhores, então o Chico não calçava.

^-^ ^-^

Apesar de ser um dos jogadores da sua geração de quem se esperava mais, confesso que não estava nada à espera que o Francisco evidenciasse esta qualidade logo na primeira época de sénior. Está-me a surpreender…

Também concordo.

Apreciava o Chico Geraldes, mas não esperava que tivesse este rendimento logo!

Está-me claramente a surpreender também.

Não o conhecia bem…está a ser uma excelente surpresa…

A juntar a Wallyson e a Gauld…espero que conte para a equipa principal na próxima temporada…tem mostrado qualidade para pelo menos merecer uma oportunidade…

O Geraldes esteve lesionado algum tempo.
Para alem disso, a concorrencia era enorme.

Epah… não sabiam pq o Chaby não era utilizado e agora tb estranham a não utilização do Geraldes na 1ª parte da época… Ah, também não percebem o empréstimo do Chaby… assim fica complicado. :slight_smile:

O Geraldes não era utilizado pq tinha, além do Iuri (que jogou quase sempre no meio enquanto cá esteve), o Chaby(este ainda assim pouco ou nada jogou) o Gauld e o Wallyson à frente; O Chaby tinha os outros 3 à frente; Entretanto, por alguma razão (a meu ver, com sentido), emprestou-se os mais velhos (maduros?) para abrir espaços aos mais novos.
E o Geraldes esta a aproveitar e bem isso.

Escrevi no tópico dele (na parte da formação) aquando da sua renovação:

Para concluir (e já me vou calar :D):

Percebo o raciocínio, e até concordaria, com uma pequena diferença: o Iuri foi para a primeira e o Chaby para a segunda. Depois, esperava que o Gauld fosse para a A, o que abria espaço ao Chaby.

Mas ok, está a ser titular na II Liga, precisa dessa continuidade de jogos para se impôr. O talento, esse, é quase ímpar… tem pelo menos o talento do João Mário…!

Pois, mas quem está mais por dentro do que nós, a direcção e a equipa técnica, talvez, soubesse que O Gauld não ia subir.
Em relação ao Chaby, dada a utilização (ou falta dela), duvido que alguém da 1ª tivesse tido interesse. Contudo, era essencial um empréstimo para potenciar o mesmo e abri espaço a outros - não me parece uma má decisão, até ver.

Ficando o Gauld na B até compreendo. Mas como não compreendo que o Gauld fique na B… fica mais difícil. Aha

Espero ver Esgaio, Iuri e Chaby na A para o ano. Se levarem Wallyson e Podence também não me importo, mas não faço tanta questão…