Tem muita qualidade este miudo! Tecnicamente muito evoluido, pensa bem o jogo e parece revelar já alguma maturidade. :great: A propósito, não é o Geraldes que para além de jogar continua os estudos e já frequenta a universidade?
Dava, mas ali parece-me que ele pretende que o Gelson consiga dominar a bola sem mudar de direção, o que lhe permitiria entrar na área embalado e com a bola controlada. Mas a chave está mesmo na simulação, em utilizar a movimentação do colega em vez de a respeitar(é um mito que não percebo, o de ter de respeitar movimentações de colegas em todos os casos).
Adorei a simulação, mas estou com o Lion. Fez o mais difícil e o que mais merece os elogios (a simulação e a indefinição que criou no adversário) e depois disso não aproveitou para tomar a melhor opção para a equipa, que era ir para a baliza.
Mas, ainda assim, só essa simulação baralhou por completo o defesa, depois o resto era “fácil” (para quem tem as suas qualidades técnicas).
Só mesmo vendo o resto do panorama é que podia dizer se aquela foi ou não a melhor solução. Assumindo que não sei o que estava para lá da imagem, parece-me a melhor solução. Se ele tivesse espaço para entrar na área, aí a conversa é outra.
Exacto. Isto do calcanhar é bonito, mas é quando se está a ganhar por 4. Eu sou suspeito, é já um dos meus jogadores favoritos, mas nesse lance tem de ser mais objectivo. O defesa está fora da jogada e o passe até o coloca de novo em disputa da bola. E nunca sabe se o Gelson está à espera daquilo.
Neste momento, com um meio campo constituido por Wallyson, Gauld e Geraldes e um tridente ofensivo com Podence, Gelson Martins e Rubio, acrescentado ainda o Matheus Pereira, são 7 jogadores com qualidade para chegarem à equipa A à curto-médio prazo.