Francisco Adam - R.I.P. 1983-2006

Sei que muitos podem criticar o facto de isto estar aqui, mas o que é certo é que morre a pessoa, morre o actor e morre um Sportinguista.

Chamem-me o que quiserem, eu sou daqueles que sempre que tenho tempo vejo os Morangos com Açucar e senti um bocado esta perda.

Para os mais distraídos, o rapaz era como já citei um grande sportinguista tendo inclusive participado no vídeo do DVD do centenário do nosso clube.

Descanse em Paz.

É sempre triste ver partir um jovem de 22 anos. Principalmente quando nos habituamos a ve-lo todos os dias na TV. E por acaso, das poucas vezes que tinha oportunidade de acompanhar a novela, a sua personagem pareceu-me das mais divertidas. E ainda subiu mais na minha consideração ao aparecer no clip Leão de Fogo.

Um grande sportinguista não o é por ter participado no dvd do centenário…

Nunca vi mais que 10 minutos seguidos do Morangos com Açucar mas, independentemente do clube, é sempre uma pena ver morrer alguém tão novo. Que a sua alma descanse em paz.

Eu via por causa dele! Ele é que dava piada aquela pessegada, houve uns poucos episodios em que ele mostrou um entusiasmo pelo sporting, mas achei que era por ser na novela, mas depois vi-o no dvd…Ai sim, subiu muitos pontos…ele só não ai mais ao estádio por causa dos horários das garvações…

Ninguém merece uma morte tão estúpida, muito menos um rapaz que tinha a vida pela frente e que estava agora a concretizar o seu sonho de ser actor, e ainda para mais com a alegria com que vivia a vida, sempre na descontra…

Descansa em paz Dinoman :arrow:

Ele é que tinha piada nos MCA… era o pintas daquilo, cada vez que abria a boca era para um gajo rir. Aquele estilo dele com as “BABES”, genial. “Por cada Leão que cair outro se levantará”. Frase do DUXXI, e por curiosidade também pertencia à claque.

R.I.P.

Ainda estou em estado de choque. :? Como é que um jovem destes morre tão estupidamente? Enfim…Ainda por cima no Domingo de Páscoa.

O que a família não deve estar a passar… é uma tristeza mto grande.

Paz à sua alma.

O “Dinoman” era um jovem cheio de potencial e que sobressaía no meio de muitos outros jovens actores, acho que o meio artistico portugues foi privado de uma futura estrela de forma absurda.

Quanto ao lado humano em questão nem há comentários,
R.I.P. :arrow:

Paz à sua alma e sentimentos para a familia e amigos.

Não sabia. Hoje à noite (ontem já) é que um colega meu lá do trabalho me disse que tinha morrido um actor dos “Morangos com Açúcar” e ao fazer a descrição da personagem, percebi logo quem tinha sido.

Enfim, paz à sua alma… :frowning:

Paz a sua alma!
E sempre uma grande tristeza estas noticias de mortes em acidentes de carros em Portugal.
Os numeros sao assustadores!
Jovens com grande futuro perderem assim a vida, devia servir para pensar duas vezes aos outros jovens que pensam que isto so acontece aos outros.
Descanse em Paz e que esta perda ao menos sirva para evitar outras.

RIP ao rapaz k era muito novo e estava no início de uma carreira na tv, condolências à família…

já agora RIP aos mais outros 7 k pereceram nas nossas estradas mais num fim-de-semana negro em sinistralidade, o k já infelizmente habitual… :frowning:

Ninguém devia morrer com esta idade| :cry: Paz há sua alma! :cry:

Não vejo a novela e apesar de já ter visto uma foto do rapaz não o reconheci.

Infelizmente mais um para as estatisticas :? :frowning:
Até quando?? :expressionless:

É realmente um grande choque ver alguém tão jovem e promissor partir desta forma. :frowning:
Paz à sua alma.

Descansa em paz Francisco , ficaras na memoria de muitos portugueses e dos que contigo estiveram a trabalhar nas gravaçoes do centenario.
Condolencias aos familiares, amigos e admiradores.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Realmente, há situações que mexem mesmo connosco.
Dependendo do tempo e da forma como vivemos, a morte pode se apresentar como algo natural e simples…
Mas um jovem com 22 anos e com a vida toda para viver… se já é difícil de encaixar para quem não tem qualquer ligação com ele, imaginem então os pais e familiares… horrível. :cry:

é uma pena , e é uma pena também os outros 7 anónimos que morreram de acidente de viação agora na Páscoa, condolências ás respectivas familias , e quanto ao Dinoman espero que lá em cima fique para sempre rodeado de Babes :wink:

[-o< R.I.P. [-o<

:cry: :cry: