Francis Obikwelu

Este Homem foi um ídolo para mim, por tudo o que ele já fez.

Francis Obikwelu Campeão Europeu de pista coberta 60m Paris 2011

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Y0i_rFoL4Js&feature=related[/youtube]

Está agora no 5 para a meia noite da RTP1, e imaginem como foi vestido! Com o casaco do Sporting! Que ORGULHO!

Vinha agora mesmo comentar isso, muito lindo o casaco e a atitude.

:great:

Vinha comentar isso mesmo, com o casaco do nosso clube vestido ! Grande orgulho e apesar de ter nascido noutro país, é mais Sportinguista que muitos que por cá andam há muito tempo !!
Grande exemplo :clap:

Grande Obikwelu! Muito bem :clap:

Dos nossos.

patrão, muito bonito o casaco 8)

Grande Obikwelu e grande casaco :clap: :clap:

Ídolo

Grande Francis

:clap:

Número Um Enorme Francis o Mais Rápido Leão 9.86 Atenas nunca me vou esquecer :clap: :clap: :clap:

GRANDE! :clap:

É nestas pequenas coisas que se nota o carácter das pessoas e o sentido de viver o clube. Se mais atletas como ele tivéssemos, nomeadamente no futebol, as coisas seriam diferentes.

É também por isso que acredito que o Sporting tem de apostar na sua formação, e ainda que o resultado de ontem não tenha sido bom, é positivo estarmos a chamar os miúdos à equipa.

Orgulho. :slight_smile:

Francis Obikwelu, um dos grandes símbolos representativos do nosso ecletismo. :clap:

Grande Francis!

Hoje, no seu Português ‘sofrível’ mas sincero, disse esta frase: ‘Eu posso não ter escrito Sportinguista na testa, mas tenho no meu coração’!

Uma lenda viva do Sporting Clube de Portugal!

Grande orgulho de toda a nação Sportinguista.

Obrigado Obikwelu! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Exemplar Atleta, simbolo :clap:

Estes sim, são ídolos!