Uma pequena prenda de natal para quem gosta de fotografia. Vistas artísticas e panorâmicas desta linda cidade de Paris onde moro.
Tenho saudades de Paris.
As fotos são magníficas.
Eu também já voltava a Paris, acredita…
Miguel, excelentes fotos, quando tiver mais tempo hei-de explorá-las melhor. Obrigada!
Uma pequena prenda de natal para quem gosta de fotografia. Vistas artísticas e panorâmicas desta linda cidade de Paris onde moro.
Tal como a Felina, depois volto cá. Já agora, sabes como se chama uma vila pequenita que fica depois de Versalhes e antes de Chartres… Saint Eveline, qq coisa do género? Que tem um lago enorme?
Dá aí uma ajuda. E já agora como se chama aquele arranha céus onde acaba uma das linhas férreas suburbanas? De lá vi a melhor das paisagens de Paris, á noite a fazer juz ao nome de cidade luz…
Tal como a Felina, depois volto cá. Já agora, sabes como se chama uma vila pequenita que fica depois de Versalhes e antes de Chartres... Saint Eveline, qq coisa do género? Que tem um lago enorme?Deve ser Saint-Quentin-en-Yvelines, com o Etang de Saint-Quentin (um "étang" é um lago ou uma lagoa)
Dá aí uma ajuda. E já agora como se chama aquele arranha céus onde acaba uma das linhas férreas suburbanas? De lá vi a melhor das paisagens de Paris, á noite a fazer juz ao nome de cidade luz...tás a falar da Torre Montparnasse, ao pé da Estação de CF de Montparnasse ? se nela estiveste, então estiveste a 3 minutos a pé da rua onde moro. :) as linhas férreas não são só suburbanas. De Montparnasse saiem também os comboios para Irún e, logo, para Portugal.
Vai p’ó caraças oh Miguel!!! De repente, bateu aqui uma saudade…
Vai p'ó caraças oh Miguel!!! :wink: De repente, bateu aqui uma saudade...
:lol: :lol:
aproveitem o sol, que agora está a cair a neve em Paris. 8)
Qual sol? … :roll: Nunca fui a Paris, mas é das cidades que hei-de visitar. E essas fotos só “jogam” a favor disso.
obrigado Flyer. lindas.
excelentes fotos. Parabens…
Obrigado…é da máquina!
Sem querer fazer este tópico um de fotografia (das minhas!!!), aqui ficam mais algumas para o Miguel e todos os outros users apreciarem e opinarem!
e a melhor capital do Mundo …Lisboa
pá, a primeira de Paris, tou lá todas as semanas
qdo vem a primavera e o verão, é só jovens por todo o lado a tocar guitarra e a cantar No woman no cry 8)
Paris, Roma…óptimas recordações, bastantes saudades…
Roma…
Fotos realmente fantásticas Parabéns a todos , fantástico mesmo . Nunca estive em nenhuma dessas cidades mas são das minhas favoritas sem qualquer tipo de duvida e um dia lá irei com toda a certeza
Compreendo a nostalgia e a saudade de quem por lá passou
Paris é uma cidade bonita, Roma também.
Mas nada como a nossa terra. E esta foi tirada em minha casa, em agosto ou setembro de 2004, no meu cantinho ao pé da Ria de Aveiro.
[URL=http://www.imagecash.net/image.php?file=105529585&owner=stalacko][img]http://img4.imagecash.net/preview/105529585.jpg[/img][/URL]
Piazza Navona… o ambiente… a cor daqueles prédios… os sons… as fontes… os gelados deliciosos que se compram na geladaria da esquina lá ao fundo à direita…
Exactamente e com o calor que estava quando lá estive gelados excelentes foi coisa que não faltou…
Deixo aqui mais umas:
Vaticano tiradas támbém dentro do museu.
Que tipo e modelo de máquina tens, flyer ?