Bem vindo e boa sorte!!!
Com que camisola vai ficar? Com a 9 do Harder?
Παουλίνιο Γκρέγκο, σκάσε με. Σε παρακαλώ.
Finally
Bem vindo rei, o teu sucesso será o nosso!
E também tem a ver com o triste facto de ainda seres muito visto lá fora como o parente pobre do vizinho do lado. Os outros raramente têm prejuízo (se excluirmos o dinheiro gasto nos salários) com os barretes que compram porque a marca também conta nestas coisas, além da relação com meia dúzia de empresários claro está.
Já está cá logo só lhe posso desejar a melhor sorte do Mundo e golos. Queremos golos.
Bem-vindo, Fotis.
Vamos com tudo.
Dou-te razão na maneira como olham para nós e para os outros mas há uma questão que também acho que vale a pena analisar: quanto entra realmente nas contas de um e de outro.
Gostava de entender melhor negócios como o do Darwin ou Galeno por exemplo.
Bem vindo!
Que consigas por aqui superar o teu número de golos e consigas otimizar uma veia finalizadora!
Bem vindo e que comece a deixar ketchup em todos os campos por onde passa!
E que não nos faça sentir falta do Harder.
GL Fotis
Bem vindo!!! QUE CALES METADE DOS PAPAGAIOS QUE ANDAM PARA AQUI!!
Tanto há aqui os papagaios da desgraça como os do sentido inverso. Para mim é esperar para ver, e não vale a pena estar a chamar nomes aos outros por causa disso.
Com um ano e um mês de atraso, finalmente chegou!
Boa sorte e muitos golos, assistências e principalmente títulos!
Se marcar mais de 10 golos já é uma sorte.
Não justifica todo o decrescimento de rendimento da última época, mas percebe-se claramente que a época passada estava com ela fisgada que vinha para cá.
Bom feeling em relação ao Fotis.
Tenho fé neste tipo! Acho que vai surpreender muita gente.
Bem-vindo!
Nem fez pré-época, teve mais lesões, colega morreu, mudança de treinador a meio, suspensões… Foi uma época para esquecer.
Mas cagando nisso, maldita pausa das seleções e ainda por cima ele é internacional, fds
Quero Sporting jááááá crl
Só a mim que me parece que está um bocadinho com peso a mais? Talvez tenha sido dos croquetes de sábado no camarote