Fotis Ioannidis

Bem vindo e boa sorte!!!

Com que camisola vai ficar? Com a 9 do Harder?

Παουλίνιο Γκρέγκο, σκάσε με. Σε παρακαλώ.
2 Curtiram

Finally :smiling_face_with_sunglasses:

Bem vindo rei, o teu sucesso será o nosso!

1 Curtiu

E também tem a ver com o triste facto de ainda seres muito visto lá fora como o parente pobre do vizinho do lado. Os outros raramente têm prejuízo (se excluirmos o dinheiro gasto nos salários) com os barretes que compram porque a marca também conta nestas coisas, além da relação com meia dúzia de empresários claro está.

Já está cá logo só lhe posso desejar a melhor sorte do Mundo e golos. Queremos golos.

Bem-vindo, Fotis.

Vamos com tudo.

Dou-te razão na maneira como olham para nós e para os outros mas há uma questão que também acho que vale a pena analisar: quanto entra realmente nas contas de um e de outro.

Gostava de entender melhor negócios como o do Darwin ou Galeno por exemplo.

1 Curtiu

Bem vindo!

Que consigas por aqui superar o teu número de golos e consigas otimizar uma veia finalizadora!

Bem vindo e que comece a deixar ketchup em todos os campos por onde passa!

E que não nos faça sentir falta do Harder.

GL Fotis

1 Curtiu

LINDOOOOOOO

Com um ano de atraso, diz ele!!! Fds estou in love crl, no homo!!! :green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart:

6 Curtiram

Bem vindo!!! QUE CALES METADE DOS PAPAGAIOS QUE ANDAM PARA AQUI!!

2 Curtiram
1 Curtiu

Tanto há aqui os papagaios da desgraça como os do sentido inverso. Para mim é esperar para ver, e não vale a pena estar a chamar nomes aos outros por causa disso.

2 Curtiram

Com um ano e um mês de atraso, finalmente chegou!

Boa sorte e muitos golos, assistências e principalmente títulos!

1 Curtiu

Se marcar mais de 10 golos já é uma sorte.

Não justifica todo o decrescimento de rendimento da última época, mas percebe-se claramente que a época passada estava com ela fisgada que vinha para cá.

Bom feeling em relação ao Fotis.

2 Curtiram

Tenho fé neste tipo! Acho que vai surpreender muita gente.

2 Curtiram

Bem-vindo!

Nem fez pré-época, teve mais lesões, colega morreu, mudança de treinador a meio, suspensões… Foi uma época para esquecer.

Mas cagando nisso, maldita pausa das seleções e ainda por cima ele é internacional, fds :laughing:
Quero Sporting jááááá crl :laughing:

3 Curtiram

Só a mim que me parece que está um bocadinho com peso a mais? Talvez tenha sido dos croquetes de sábado no camarote :face_with_peeking_eye: