Zimbora. Agora é carburar para calar a legião de anti-fãs que vai aqui no fórum
Que me cale e prove que esteja errado, mas poucas contratações, especialmente considerando os valores, me deixaram mais desconfortável na história recente do Sporting.
Já bati nele que chegue por aqui, tanto o ano passado como neste, mas é o que é. Que tenha sucesso e que valide aquilo que o scouting terá visto nele.
Importa-me muito mais o sucesso do Sporting que ter razão, mas sendo um forum de opinião, naturalmente que há coisas contra as quais se é contra.
Καλώς ήρθες Ιωαννίδη, να είσαι πολύ χαρούμενος και να φας τον πισινό όποιον μπήκε στον κόπο να το μεταφράσει αυτό.
Bem-vindo e que marque muitos. Se o fizer, depressa se vai esquecer o price tag
Parece-me que vamos ter alguma rotação entre ele e Suarez, dependendo dos jogos, e até vamos ter jogos onde um deles poderá descair mais para a esquerda ou por trás do PL (provavelmente Fotis).
Demasiado caro para o seu valor real. Se for um Paulinho da última época por cá já seria bom.
Bom jogador, péssimo negócio, caríssimo para a época que fez.
Bem-vindo ainda assim.
bem vindo!
Espero que renda o que se espera dele.
venha de lá o homem!
O negócio é pavoroso! Digo-o independentemente da qualidade do jogador.
Bem-vindo, que seja bom!
Não o conheço, por incrível que pareça. Demasiada novela para perder tempo a ver vídeos.
O pouco que sei sobre ele é o perfil e esse não me desagrada. Tenho confiança no trabalho do scouting porque já mostraram competência, merecem o benefício da dúvida, por mais que a contratação não entusiasme.
Espero que venha a mostrar bem mais utilidade no presente do que o Harder.
Os valores deste negócio correspondiam à temporada 2023/24 e não à temporada de 2024/25.
Os números são exagerados face à fraca temporada que teve, mas se recuperar para aqueles números que teve em 2023/24 pode mudar o paradigma.
Espero que a fraca temporada que teve tenha sido derivado a 3 factores:
- a falha na transferência do ano passado
- o falecimento do George Baldock
- ser treinado pelo Rui Vitória
Ninguém quer o corresponde ao equivalente ao mundo da música “One hit wonder” , neste caso um One season wonder.
Bem vindo e marques mais que o Suarez
Bem vindo! Que tenhas todo o sucesso do mundo com a verde e branca.
Bem-vindo! Por acaso estou bastante confiante.
Quanto ao valores, o mercado está completamente inflacionado. Já nada faz sentido.
Bem vindo, Fotis.
Que nos faças muito felizes!
Inflacionado para todos menos para nós…
Já é tradição, gosto do jogador não gosto do negócio.
Acho que vamos ter uma dupla de avançados com muita qualidade. Siga que há um tri para ganhar.
Isso tem mais a ver com a capacidade de (não) negociação dos nosso que do mercado.
Que apresentação sem sal,da sensação que foi feito a pressa
Mas que seja feliz com a nossa camisola com títulos e golos
O Rangers acabou de pagar 12M pelo Chermiti que marcou um total de zero golos desde que saiu do Sporting.