Fotis Ioannidis

De férias esteve ele nos últimos 6 meses.

1 Curtiu

Ele está mesmo lesionado, nem consegue dobrar o joelho.

Não digam mal das pessoas!

https://www.instagram.com/stories/fotio.7/3919601153566354929?utm_source=ig_story_item_share

O rapaz quer é ser piloto de :racing_car:, não tem vida para isto.

https://www.instagram.com/p/DZmlm6ZiP0D/?img_index=10

1 Curtiu

:face_with_hand_over_mouth:

1 Curtiu

2 Curtiram

Já limpou a cabeça, afinal o problema não era físico.

meses aqui para recuperar, vai de férias umas semanas e volta novo? huuum…

O St. Juste fazia que desporto enquanto estava em recuperação? Só para ver a coerência de alguns utilizadores.

1 Curtiu

Jiu Jitsu.

1 Curtiu

A CS goza connosco de uma maneira…

1 Curtiu

como não encontrei nada sobre o master sporar

6 Curtiram