De férias esteve ele nos últimos 6 meses.
1 Curtiu
Ele está mesmo lesionado, nem consegue dobrar o joelho.
Não digam mal das pessoas!
https://www.instagram.com/stories/fotio.7/3919601153566354929?utm_source=ig_story_item_share
O rapaz quer é ser piloto de
, não tem vida para isto.
1 Curtiu
![]()
1 Curtiu
Já limpou a cabeça, afinal o problema não era físico.
meses aqui para recuperar, vai de férias umas semanas e volta novo? huuum…
O St. Juste fazia que desporto enquanto estava em recuperação? Só para ver a coerência de alguns utilizadores.
1 Curtiu
Jiu Jitsu.
1 Curtiu
A CS goza connosco de uma maneira…
1 Curtiu

