Obviamente que não há comparação. Mas a secção o ortopedia do hospital da minha cidade é considerada a melhor só país.
Mas consigo entender que possam haver algumas dores que nao parecem ter motivo.
Provavelmente algumas até serão da tua cabeça, o cérebro às xs prega partidas
Isso vai ao sítio com o tempo
Fotis, pelos vistos o Suarez deu-te aqui uma oportunidade de te assumires na equipa durante a pré-época.
Don’t. Fuck. It. Up.
No meu mundo de sonho o Suarez não sai, mas o Ioannidis assume-se como máquina logo na pré temporada e faz esquecer o Suarez como ele fez o Gyo. Para o ano estamos a vende-lo para um allqualquercoisa por 40-50 M depois de ter passado a época no banco a aplaudir o Ioannidis ser o melhor marcador da Liga. Isto no meu mundo de sonho
Afinal não é o primeiro Ioannidis ponta de lança a jogar em Portugal!
Está pronto!![]()
LOL
Noticias cheias de nada.
O importante a apurar é saber se está completamente recuperado da lesão.
Na última semana da época já estava recuperado. Não foi a jogo na final da taça por não ter condição física.
É muito o dia-a-dia
Mas o problema n era o joelho?!
Sim, mas já está recuperado.
Ver para crer.
Estava a ser irónico…
Gostei de ver este jogador ao vivo, provavelmente no jogo que estoirou o joelho, cá nos Açores. Mas é um tanque. A ver se volta bem!
Por falar nisso, a malta da unidade de performance, ou pelo menos a parte que trata das lesões, vai ser substituída?
Substituir os amigalhaços do Varandas? Tss, tss isso não é elegante…
