Aqui parece-me que há um desentendimento entre o Ioannidis e as pessoas próximas dele e o Sporting em relação a como deve ser tratada a lesão. A par da saída do Alisson, a não ida por um 9 em Janeiro para rodar com o Suárez e dar mais uma alternativa de ataque ao treinador são as grandes razões pelas quais rebentamos e caímos para 3o lugar.
Não deves andar longe do que acontecerá.
Cada vez mais contornos de ter sido um investimento ruinoso. N se pode planear uma próxima temporada na expetativa q seja a principal alternativa ao Suarez qdo passa 2 terços da época no estaleiro.
Mais uma época é certinho…quem é que quer ficar com ele neste estado??
Depois, eu ainda acho que vai dar jeito, assim a unidade de talhantes deixe…
Já se devia ter feito a cirurgia, parece-me óbvio. Só estou a dizer que percebo a relutância do jogador. Não estamos a falar de uma operação simples e sem riscos.
O que me parece obvio e que um jogador em que se investe mais de 20 milhoes de euros, parece que chegou sem o minimo do que e suposto em termos de exames e validacao medica
Por alma de quem? Chegou em perfeitas condições e estava a contribuir com golos. Teve uma lesão numa das zonas mais complexas para um atleta. Já aqui foi desmistificada a conversa de que é um lesionado crónico.
Claro que nao. Basta ver o historial de lesoes para ver que e um jogador sempre disponivel. Isto na super competitiva liga grega:
E capacidade analitica, tens? Não parece.
Portanto, vamos lá. Uma média de 5.5 jogos falhados por época no Pana. Um gajo que falha 5 jogos ao ano é um lesionado crónico? Porra ahaha. A média do Morten anda nos 4 jogos ano, é lesionado crónico? O Diomande nos ultimos dois anos tem uma média de 7… É lesionado crónico?
Olhar para esses dados e ver um lesionado crónico é de quem percebe tanto do assunto como eu percebo de engenharia aeroespacial.
O numero de jogos falhados no Pana, todos somados, é inferior ao numero de jogos falhados esta época. Achar que isto é um padrão é de uma falta de noção tremenda.
Já todos vimos o que vai acontecer na próxima época: o plantel vai ter só um PL.
Quando rebentar o Suarez ficamos nas lonas.
Es tu que tens.
E um jogador que num contexto competitivo baixissimo, que e a liga grega, ja nao apresentava um historico famoso com varias lesoes musculares. No minimo, pedia que o departamento medico analisasse muito bem o jogador para perceber em que condicoes vinha. O Ioanidis esta epoca, pelo sporting, fez 2!!! jogos completos. E este o historico dele esta epoca. A lesao cheira a St. Juste por todo o lado. Mas mais cego e aquele que nao quer ver.
Isto foi um negocio completamente ruinoso. Um jogador estupidamente sobrevalorizado, que merecia no maximo dos maximos uma proposta a rondar os 10 milhoes de euros e cujo profissionalismo e atitude tambem nao parecem condizentes com o preco que custou.
Com este é “Muito o dia-a-dia”
Comparar este com o Sr. Juste é mesmo ter 0 noção. Compara o histórico e diz-me como é que há comparação possível.
Volto a perguntar-te se o Diomande e o Hjulmand são lesionados crónicos?
Já agora, tens noção que, por exemplo, o Travassos esteve quase 2 anos parado devido a duas lesões no menisco semelhantes a esta do Fotis? Também é um lesionado crónico?
Cá para mim, já está apalavrado com o Marinakis uma futura transferência envolvendo Clayton ou Andre Luiz…
A teoria do “não quer ser operado” e “tem medo de jogar” é um bocado estranha, quer acabar a carreira este ano, é isso?
Falta de transparência neste caso, respostas da piça nas CIs e no final do dia quase um ano só com um PL
Tem de haver coisa muito estranha por trás disto tudo.
Ioannidis foi apenas o St Juste deste ano. Um gajo que assume o papel mediático de bode expiatório para desculpar toda a incompetência dos nossos departamentos responsáveis pela condição física e clínica dos jogadores.
Assim parece que os jogadores é que não cumprem os mínimos e esses departamentos, coitados, não podem fazer milagres (logo eles, que até são muito pretendidos “lá fora”). Convém notar que isto não se resume a um número absurdo de lesões que demoram eternidades a ser detectadas, curadas, e afins: ainda há o anedótico nível físico da equipa em geral durante praticamente todo o ano. Depois fica tudo muito admirado quando, em 90% dos jogos mais lixados, os adversários têm uma intensidade que só nos parece justificável com DROGAS.
Vocês fartam-se de dizer que têm de haver explicações sobre a situação do Fotis, que a Direção tem que justificar o(s) motivo(s) dele não jogar, tem de dizer qual é a lesão, etc.
E até hoje, nada, niente, nothing, zip…
Acho que a Direção se está bem a cagar para os Sportinguistas e para o que nós queremos.
Touché…e então se souberem que fizeram merd@ da grossa, pior ainda!!
A direção até se pode estar a cagar para o que nós pensamos, mas a SAD é uma empresa e os acionistas têm de ser informados do que se passa com os seus activos.