Continua de fora.
Ainda vamos incluir este no negócio do Zalazar ![]()
Que palhaçada não disseram que esse ia regressar para rio ave ![]()
![]()
esse jogador já devia ter sido operado a não sei quanto tempo que no final dessa época já estava recuperado! Agora vamos ter um jogador que o mais provável é ir a faca no final da época do porque sim e e vamos começar a época novamente na mesma sem segunda opção só com Suarez
A minha dúvida é se faz a pré-época.
Meio ano parado com uma lesao ligamentar sem ter recuperado esem ser operado. Só aqui. Na proxima época no primeiro jogo que fizer vai-se ver que nao esta bem e perde a epoca toda.
Mas qual é o medo de cirurgias? Qualquer atleta de nivel mundial é submtido a operações sem problemas. O Quenda já foi operado e já voltou, enquanto este está a tentar recuperar com o poder do menino jesus.
Estou com medo que este continue com problemas na próxima época.
se esse jogador tiver a complicar muito é recambiar ele para qualquer lado mesmo que a gente perca dinheiro com ele ,mas ele não pode estar a gozar com a nossa cara e com o trabalho do treinador que não pede outra solução de ataque, devido a estar a espera dele
Acho que o medo é o mesmo ser operado e recuperado pelos os mesmos gajos que cuidaram do Simões, Debast, etc..
Não estás a falar do mesmo tipo de cirurgia. A intervenção à lesao que se fala aumenta muito o risco de lesões futuras. O tratamento natural é preferível na grande maioria dos casos.
Confirma-se, é mesmo um Mito Grego: décadas à espera dele, veio, brilhou e prometeu, e de repente há décadas que ninguém o vê… puff! Bom para histórias especulações, péssimo para resultados práticos.
das situaçoes mais surreais que me lembro de ver no futebol
Este gajo devia chamar-se Ulisses em vez de Fotis.
Está aqui um elefante na sala, os media não pressionam minimamente para explicarem isto. Parecendo que não está aqui o caso mais gritante e que mais prejudicou a falta de opções e fadiga na 2a volta
Eu não o mantinha para a próxima época.
Como é óbvio, este gajo vai calçar tanto como este ano, na próxima época.
Em agosto o nosso talho, ainda vai estar a decidir o que fazer com ele.
Circo.
A direção tem que explicar esta situação muito bem.
Aliás, até é muito estranho como são tão pouco pressionados por jornaleiros e paineleiros quando têm mais de 20 milhões parados e não se sabe porquês…
Vai explicar, vai. A dizer que todos os clubes têm lesões e que o nosso departamento clínico e físico é pretendido em muitos sítios. ![]()
E esperasse até quando para ver se dá resultado? Un ano? Dois?
5€ em como não joga a Supertaça se lá estivermos.
Completamente surreal.