Fotis Ioannidis

O Fotis anda com lesões desde as ultimas 3 épocas,…
23/24 teve 58 dias
24/25 teve 51 dias
25/26 já vai em 130 dias aparenta ser a mesma desde Outubro, cuja solução deve ser cirúrgica…
O ST Juste tb tinha um histórico bem diverso e a lesão não era crónica!

Já percebemos 2 coisas… muito provavelmente existe incompetencia no depto. médico e na unidade anti-performance e que o Jogador é de facto propenso a lesões, resta saber qual destas 2 coisas é que penaliza mais o jogador e o Sporting.
É ainda frustrante, saber que temos ali um bom avançado que nos dá coisas diferentes do Suarez e não consegue jogar.

1 Curtiu

Nem estava a dizer que ele seja um caso de ser muito propenso a lesões.
Todos aqui anseiam para que seja capaz de estar disponível mais jogos, só não concordo que digam que a propensão a lesões é idêntica à de Harder, todos os jogadores são diferentes, cabe à equipa médica e de recuperação do SCP fazer o seu papel.

1 Curtiu

Ganhamos ao PSG com Mateus Reis e Mangas.

e no meio do jogo entraram:

Também não acho que tenhamos jogadores assim tão maus a suplentes.

O João Simões tem sido mau suplente no campeonato, mas a verdade é que foi titular em quase todos os jogos da Champions e passamos nos 8 primeiros.

Nem sempre corre bem, nem sempre corre mal. Mas acho que se pode confiar em todos os jogadores.

Contra o Arsenal o banco estava muito fraco.

Isso só mostra que o treinador confia nos que tem. No entanto, contra o Arsenal, dado o que os jogadores estavam a fazer em campo e as opções que tinha no banco, não havia ninguém que fosse acrescentar de forma evidente, antes pelo contrário, até podia piorar.

Concordo que se tivéssemos o plantel todo disponível, os suplentes eram bons.

1 Curtiu

RB sobre este e o Luis Guilherme:

«Esperamos e acreditamos muito que voltem esta época. Não consigo dizer o tempo, mas acredito que sim»

Mas isto é alguma coisa…?

Agora dependemos de um bota-fé?

2 Curtiram

É apenas ridículo…

A época acaba daqui a um mês.

E depois, quem dá a ganhar ao famoso departamento do ngp?

Sim, da boa fé e da virgem santíssima, porque do departamento de performance de certeza que não!
Até o RB já percebeu isso.

Precisamos de um Nhaga para afastar os maus espíritos e finalmente tirar a agulha do joelho no boneco do Lesionnidis. O mano já sofreu dores suficientes. #DizNãoAoVoodoo

Aquela sub aos 90 na última jornada da liga para os aplausos do Quenda e outro qualquer para a despedida vai bater muito mais com o regresso destes.

Acho que já nem vergonha tem de se admitir estas coisas.

Rodámos 6 jogadores entre o jogo do Santa Clara e o do Arsenal.

SEIS.

11+6 dá 17.

Faye veio porque o Alisson saiu, sai um entra outro…

Não é bem assim, o Faye veio antes de, mesmo internamente, saberem qual seria o destino do Alisson.

1 Curtiu

Em Novembro/Dezembro o Sporting aconselhou o Fotis a ser operado e ele não quis… recentemente o Sporting aconselhou novamente e ele pediu uma segunda opinião a um medico Grego e esta a ver como se sente para ver se é preciso ser operado ou não…

Ele vai ter de ir a faca, é inevitavel

Talvez já a precaver essa saida do Alisson…

Este gajo esqueçam sempre fui contra esta contratação, em todos os aspetos, preço/qualidade, ultima da hora panic buy com 25M depois de uma época má, so teve 1 epoca boa o resto tudo muito medíocre, época passada teve não sei quanto tempo no estaleiro, com lesões. Veio na altura errada e não me parece que esteja-se a adaptar bem a Portugal, fartei de justificar o porque que jogadores gregos não funcionam no nosso campeonato (podem muito bem olhar para os gregos rabolhos mas eles não foram/vieram do campeonato grego e quiçá foram lá formados)
Deus queira que erre, mas cheira-me que este vai ser o próximo St.Juste

2 Curtiram

Sem contar com a novela grega que é negociar com gregos…