Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Jornal Record

Entre as decisões / finalizações dignas do paulinho, passando por um price tag ridículo e acabando no facto da liga grega conseguir ser 2 ou 3 vezes pior que o tugao… eu ficava longe disto.

Mas já se percebeu que o empresário (e o pana) anda desejoso de o meter em capas de jornais.

1 Curtiu

Vai jogar agora mesmo contra a Geórgia para o apuramento para tentar ficar no grupo de Portugal para o Euro2024

Há pessoal que não consegue mesmo disfarçar. :sweat_smile:

1 Curtiu

Se alguém safar aí um link de Sporttv agradeço

Não funciona mas obrigado na mesma!

Estava a ver…desliguei!

Fds… Estamos em março (!!!) e temos foristas a ver um Grécia - Geórgia por causa de um rumor do Sporting para a próxima época. Que orgulho. :green_heart:

Já não via tanta dedicação desde os tempos do Pity Martinez. :clap:

15 Curtiram

Os numeros sao muito fracos, ate o picanhas do outro lado da circular entusiasma mais que isto…
Nao percebo a opcao, a ser verdade.

Na altura desse Argentino, o Forum andava louco…,mas fiquei sempre com a impressão que era classe a mais, e de resto era zero!

O JJ, bem queria!

1 Curtiu

Jogou bem?

Não lhe vi nada de especial, a não ser forte fisicamente.

do pouco que vi, gostei do konstantelias, no.18

Um dos dois jogadores daquela liga que realmente poderiam interessar. Em caso de saída do Pote, seria um bom nome.

O outro é o Koulierakis, também do PAOK, que deveria ser a primeira opção em caso de saída do Inácio. Mas não sei se jogou hoje ou ficou no banco.

1 Curtiu

Acabou de ficar mais barato…

1 Curtiu

É a Geórgia que fecha o nosso grupo?

1 Curtiu

Passou o jogo enfiado no meio dos 3 centrais da Georgia sem conseguir tocar na bola

Gostei mais do 7 da Geórgia, acho que devíamos investir nesse.

Parece tecnicamente muito forte…,parece que fisicamente é algo frágil. Mas parece interessante.

além de muito bom técnicamente e constantemente ligado ao jogo gostei de aguentar varias cargas/empurrões e estar sempre interessado em acabar a jogada em vez de se tirar ao chão. algo que infelizmente se vê cada vez menos.

(falo do konstantelias)

2 Curtiram