Entre as decisões / finalizações dignas do paulinho, passando por um price tag ridículo e acabando no facto da liga grega conseguir ser 2 ou 3 vezes pior que o tugao… eu ficava longe disto.
Mas já se percebeu que o empresário (e o pana) anda desejoso de o meter em capas de jornais.
1 Curtiu
Vai jogar agora mesmo contra a Geórgia para o apuramento para tentar ficar no grupo de Portugal para o Euro2024
saidex
26 Março , 2024 17:04
83
Há pessoal que não consegue mesmo disfarçar.
1 Curtiu
Se alguém safar aí um link de Sporttv agradeço
Não funciona mas obrigado na mesma!
Fds… Estamos em março (!!!) e temos foristas a ver um Grécia - Geórgia por causa de um rumor do Sporting para a próxima época. Que orgulho.
Já não via tanta dedicação desde os tempos do Pity Martinez.
15 Curtiram
Os numeros sao muito fracos, ate o picanhas do outro lado da circular entusiasma mais que isto…
Nao percebo a opcao, a ser verdade.
Na altura desse Argentino, o Forum andava louco…,mas fiquei sempre com a impressão que era classe a mais, e de resto era zero!
O JJ, bem queria!
1 Curtiu
Não lhe vi nada de especial, a não ser forte fisicamente.
do pouco que vi, gostei do konstantelias, no.18
Poeira
26 Março , 2024 19:45
94
Um dos dois jogadores daquela liga que realmente poderiam interessar. Em caso de saída do Pote, seria um bom nome.
O outro é o Koulierakis, também do PAOK, que deveria ser a primeira opção em caso de saída do Inácio. Mas não sei se jogou hoje ou ficou no banco.
1 Curtiu
Acabou de ficar mais barato…
1 Curtiu
É a Geórgia que fecha o nosso grupo?
1 Curtiu
Passou o jogo enfiado no meio dos 3 centrais da Georgia sem conseguir tocar na bola
Zlatan
26 Março , 2024 19:54
98
Gostei mais do 7 da Geórgia, acho que devíamos investir nesse.
Parece tecnicamente muito forte…,parece que fisicamente é algo frágil. Mas parece interessante.
além de muito bom técnicamente e constantemente ligado ao jogo gostei de aguentar varias cargas/empurrões e estar sempre interessado em acabar a jogada em vez de se tirar ao chão. algo que infelizmente se vê cada vez menos.
(falo do konstantelias)
2 Curtiram