Este tópico está todo Fotissss
Demasiado forçado…
Mas para o Sporting se reunir com o Ioannidis não teria que já ter chegado acordo com o Panathinaikos?
Não podemos acampar no aeroporto agora que retiraram os sem abrigo de lá
Ja vi essa imagem em tres sitios diferentes .
De quem e o original?
de um sportinguista
Mais uma voltinha. Mais um episódio desta série.
Tengo siempre de vir ao barulho mas confesso:
Foram uns pasteles de belen, marisco en el restaurante del senor iraniano barbudo da Caparica, umas babes, etc
Farto desta novela. Estamos a 4 dias de disputar o 1º troféu da época e ainda não temos ponta de lança suplente.
O resultado da supertaça e o eventual comportamento do Rodrigo Ribeiro, podem acelerar ou desacelerar este negócio.
Correndo mal, alguém pode chegar à conclusão que é hora de baixar as calças, correndo bem, alguém pode achar que talvez não faça sentido fazer deste gajo a transferência mais cara do Sporting e canalizar verbas para outra posição.
Logo se vê.
Também me parece que o resultado da Supertaça terá bem mais impacto no desfecho do que a qualificação do Pana para a fase de grupos da Liga Europa
A compra do Gyo e do Hjulmand vão ser usadas quanto tempo para desculpar esta incompetência? Esses master negociators são os mesmos que fizeram já 2 campeonatos sem PL a sério e noutro momento conseguiram vender o melhor médio 3 dias antes de um jogo no dragão e com o mercado fechado. Até pode dar certo, mas as variáveis não parecem apontar para aí e é provável ficarmos sem 2o avançado, sem ala esquerdo e então se nos vierem buscar o Sueco…
Se for assim estás mais perto de ficar com o RR , em primeiro porque vamos ganhar ao Porto e em segundo porque o puto está a confiante e pode !!
Qualquer das formas penso que iremos sempre ao mercado comprar um avançado seja o grego ou não!
Este clube não tem salvação. Metade do fórum a fazer força para ficarmos com o miúdo RR para não termos de contratar o Fotis. O objetivo dum clube normal e ambicioso é termos os melhores jogadores possíveis para sermos mais vezes campeões. O objetivo da maioria dos Sportinguistas é termos o maior número possível de jogadores da formação no plantel. Se formos campeões tanto melhor. Se não formos paciência, o desígnio do clube formador é o mais importante. Esta singularidade leonina é difícil de acreditar
Olá boa noite, saudações leoninas. Concordo com o alemid acho que estamos numa inércia assustadora e se havia ano que podíamos e devíamos investir mais era este! Estar preso a um negócio que não anda nem desanda por causa de um presidente maluco da cabeça é que não pode ser e se já o ano passado tínhamos um plantel curto este ano com champions e sem uma verdadeira alternativa ao gyokeres vai correr mal. Reconheço algum valor a estrutura do sporting mas estou bastante desiludido com esta janela de transferências e sei que há muitos sportinguistas que partilham da mesma opinião. O porto mesmo depauperado nas suas finanças tem 3 avançados!!! Enfim, como verdadeiro leão que sou espero que tudo isto seja exigência digna do sporting clube de portugal. SL
então mas… ainda não está cá? mas… o insider do povo não assegurou que já tinha assinado há umas semanas atrás?
mais um mito que se estatela no meio do chão e com o nariz partido.
e foi galo, até tinha 50% de probabilidade de acertar…
A certeza de que vamos ganhar ao Porto quando em 4 anos de Amorim só lhes ganhamos uma vez!
Está certo!
Não sei se o Insider do povo já acertou alguma:joy: