Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Jornal Record

Por mais quanto tempo é que esta palhaçada vai continuar?

Que planeamento está a ser feito ao nível de mercado? Profissão de fé, crença ,e se corre bem, e se o grego fizer greve de fome caso não saia?

O Gyokeres? Vai continuar? Alguém pode assegurar que isso vão acontecer? Neste momento sabemos que podemos contar com o Ribeiro e o nel, estamos a brincar ao FM, só pode.

Demasiado arriscado para um treinador com objectivos e ambições de época bem definidos. Sim estou a falar de Ruben Amorim, pq o xoninhas do presidente e o Viana são acessórios, se é para dar importância a alguém, parece-me que o zenha tem um Lugar de maior preponderância.

Esperemos que corra bem, e que não seja mais a bosta de um planeamento.

2 Curtiram

Não tem…

Para mim, atualmente, o Rodrigo Ribeiro ser uma grande alternativa ao Gyokeres é relembrar quando o Chermiti era a alternativa ao Paulinho, e aqui a coisa chegou a nivelar-se mas sempre por baixo…

2 Curtiram

1 Curtiu

Mas a presenca do Chermiti no plantel profissional do Sporting acho que está comprovado que foi uma campanha de sucesso da Make a Wish Foundation que agora ganhou uma dimensão internacional em Inglaterra.

Acho sempre bonito estes gestos solidários.

1 Curtiu

Fechem isto… É penoso ver 84 novos posts e nada… :sob:

10 Curtiram

Tenho inside…
De acordo com a minha fonte, ao que parece.
Não é 100% certo.
Mas tudo está a ser feito no sentido de

O tópico ser fechado aos 5.000 posts.
:zipper_mouth_face:

stress i need a drink GIF

1 Curtiu

Ainda acreditas nisso? O Chermiti foi colocado na equipa principal para renovar e ser vendido.

1 Curtiu

para mim, uma masterclass da dupla amorim/viana. cheira-me que esses 15M foram decisivos, pelo timing, para a transferência do hjulmand

1 Curtiu

Não vou tão longe, para mim é muito mais simples que isso e faz-se muita vez. O jogador não queria renovar sem determinadas promessas. Essas forma feitas e cumpridas. E depois o gajo do costume meteu-o no Everton.

Se era para isso não havia necessidade do RA ter dito …" se o Chermiti renovar não quero mais ninguém…" porque literalmente foi isso que aconteceu, não veio ninguém e depois ainda admitiu que foi um erro!!..

2 Curtiram

Querias que dissesse o quê? Quero que o gajo renove para ser a 3ª opção? Isso levaria o paizinho dele a assinar logo, de certeza. É até muito fácil dizer isso quando sabes que não vem ninguém.

O treinador também já admitiu que procuraram o avançado a época toda, mas que desde logo na pré-época não encontraram ninguém que pudessem trazer e valesse a pena.

1 Curtiu

Sim, o Halland era dificil de trazer e o Mbappé também…

Depois dessa renovação o homem fartou-se de jogar… :unamused: :unamused: …teve parcos minutos o resto da época, chegou até a nem ser convocado e nós no banco sem ninguém de ataque.

Até o Fotis, quanto mais esses. Nessa altura, até passes de 12 milhões.

Assinou, não assinou? Duvido (e muito) que alguma vez para o treinador ele fosse opção. Antes das afirmações, depois, hoje em dia… é indiferente.

Bem vindo Fotis :green_heart::green_heart::green_heart:

7 Curtiram

A casa?.. :smile:

Horário dos voos para amanhã?

1 Curtiu

Para o cabo Espichel ou para as ilhas Seicheles?

Hahaha

10 Curtiram