Quer dizer, as equipas fazem estágios para entrosamento dos elementos, para criar espírito de grupo, para fortalecer laços, para interiorizar movimentos e dinâmicas, mas depois chegamos à conclusão que, se isso não for feito, não tem absolutamente interferência nenhuma.
Bravo!!!
Certo, então fecha-se o plantel a 01/07, para irem todos contentes para estágio e se entretanto algum jogador sair não se contrata substituto porque não veio a tempo do estágio.
Faz sentido
Claro que não… o que faz sentido é o que tu dizes e ainda por cima mostrar estranheza pela ansiedade do pessoal. És o único que vai a marchar bem seguindo à risca as indicações do capitão.
Os gajos vão deixar andar até praticamente ao fim do mercado para ver quem dá mais e vão decidir na altura se vale a pena ou não vender…
Eu até percebo, há muito ano de contrato e o Pana tem a faca e o queijo na mão, mas porque não contratar outro jogador com um perfil diferente e continuar a atacar este ao mesmo tempo?
Vai ser mesmo para fazer uma fase de grupos da LC e primeira volta do campeonato com Rodrigo Ribeiro e Gyokers?
Que corra bem Amorim…
Podem fechar e partir para outro.
Tinha sido mais fácil ir buscar o Mbappé
O Sporting carece, claramente, de ter mais um atacante. Apesar das boas indicações dos miúdos, o Sporting não pode deixar de ter outro atacante com mais tarimba.
Eu não diria que é preocupante a demora, até porque o jogador esteve lesionado e isso tornava irrelevante que o negócio se tivesse feito antes, se estivermos a pensar no tempo de treino.
Preocupa-me mais a tonelada de rumores que se tem criado à volta do Viktor.
Também estaria mais tranquilo se o Sporting já tivesse um outro atacante e, ainda assim, prosseguisse o interesse no Ioannidis.
Mas as coisas são como são.
Ainda bem que o Alvo dos alvos é o Ioannidis…Olhem se fosse o Halland.
https://www.porta10a.com/t/equipamentos-sporting-202425/73788/4669?u=slislislimani
@Goncalo17, please, olha para o tópico
Se calhar o problema é meu em estar tranquilo, devia estar ansioso e a roer a unhas…
O Real Madrid que teve 2 anos para o contratar se calhar não diz o mesmo
Expliquem-me uma coisa, por favor.
Por hipótese, se um Clube bater a cláusula do e ele não quiser sair e o Sporting não quiser vender, o negócio tem obrigatoriamente de se fazer?
Não. Sabes de alguma coisa?
Sem terem garantido outro avançado nunca deviam ter deixado sair o Paulinho.
O negócio só pode ser feito se o jogador quiser (isto no caso da clausula ser batida).
O pior cenário, que parece bem possível, é nos últimos momentos do mercado, perder o Viktor, continuar a mendigar pelo grego, e ficar sem ambos…
Com 2 putos e com o mercado drenado de reais alternativas.
Espero que alguém tenha os 2 pés bem assentes na terra, dentro da estrutura…
Existe uma confusão nestas situações da cláusula de rescisão.
Quem bate a cláusula de rescisão é o jogador e não o clube, por isso se existir essa saída é porque o jogador deu o ok para essa saída.
Na teoria o que costuma fazer é que os clubes “emprestam” esse valor ao jogador para activar essa cláusula de rescisão.
Só que na prática é o clube que trata disso tudo para o jogador depois não ter encargos fiscais com essa movimentação de dinheiro já que depois podia ser taxado sobre esse dinheiro
Não sei, era mesmo só para esclarecer esta dúvida.
para alegrar este tópico… quem quiser rir um bocado é só ler o fim do artigo !
partilho aqui porque ele acaba a falar sobre o grego