Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Jornal Record

Quer dizer, as equipas fazem estágios para entrosamento dos elementos, para criar espírito de grupo, para fortalecer laços, para interiorizar movimentos e dinâmicas, mas depois chegamos à conclusão que, se isso não for feito, não tem absolutamente interferência nenhuma.
Bravo!!!

5 Curtiram

Certo, então fecha-se o plantel a 01/07, para irem todos contentes para estágio e se entretanto algum jogador sair não se contrata substituto porque não veio a tempo do estágio.
Faz sentido :+1:

2 Curtiram

Claro que não… o que faz sentido é o que tu dizes e ainda por cima mostrar estranheza pela ansiedade do pessoal. És o único que vai a marchar bem seguindo à risca as indicações do capitão.

Os gajos vão deixar andar até praticamente ao fim do mercado para ver quem dá mais e vão decidir na altura se vale a pena ou não vender…

Eu até percebo, há muito ano de contrato e o Pana tem a faca e o queijo na mão, mas porque não contratar outro jogador com um perfil diferente e continuar a atacar este ao mesmo tempo?

Vai ser mesmo para fazer uma fase de grupos da LC e primeira volta do campeonato com Rodrigo Ribeiro e Gyokers?

Que corra bem Amorim…

1 Curtiu

Podem fechar e partir para outro.

Tinha sido mais fácil ir buscar o Mbappé

5 Curtiram

O Sporting carece, claramente, de ter mais um atacante. Apesar das boas indicações dos miúdos, o Sporting não pode deixar de ter outro atacante com mais tarimba.

Eu não diria que é preocupante a demora, até porque o jogador esteve lesionado e isso tornava irrelevante que o negócio se tivesse feito antes, se estivermos a pensar no tempo de treino.

Preocupa-me mais a tonelada de rumores que se tem criado à volta do Viktor.

Também estaria mais tranquilo se o Sporting já tivesse um outro atacante e, ainda assim, prosseguisse o interesse no Ioannidis.

Mas as coisas são como são.

7 Curtiram

Ainda bem que o Alvo dos alvos é o Ioannidis…Olhem se fosse o Halland.

https://www.porta10a.com/t/equipamentos-sporting-202425/73788/4669?u=slislislimani

@Goncalo17, please, olha para o tópico

1 Curtiu

Se calhar o problema é meu em estar tranquilo, devia estar ansioso e a roer a unhas…

1 Curtiu

O Real Madrid que teve 2 anos para o contratar se calhar não diz o mesmo :slight_smile:

Expliquem-me uma coisa, por favor.

Por hipótese, se um Clube bater a cláusula do :gyokeres: e ele não quiser sair e o Sporting não quiser vender, o negócio tem obrigatoriamente de se fazer?

Não. Sabes de alguma coisa?

2 Curtiram

Sem terem garantido outro avançado nunca deviam ter deixado sair o Paulinho.

16 Curtiram

O negócio só pode ser feito se o jogador quiser (isto no caso da clausula ser batida).

Deixo-vos para descodificarem a mensagem do adepto grego.

Você matou nossos pequeninos

8 Curtiram

O pior cenário, que parece bem possível, é nos últimos momentos do mercado, perder o Viktor, continuar a mendigar pelo grego, e ficar sem ambos…

Com 2 putos e com o mercado drenado de reais alternativas.

Espero que alguém tenha os 2 pés bem assentes na terra, dentro da estrutura…

3 Curtiram

Existe uma confusão nestas situações da cláusula de rescisão.

Quem bate a cláusula de rescisão é o jogador e não o clube, por isso se existir essa saída é porque o jogador deu o ok para essa saída.

Na teoria o que costuma fazer é que os clubes “emprestam” esse valor ao jogador para activar essa cláusula de rescisão.

Só que na prática é o clube que trata disso tudo para o jogador depois não ter encargos fiscais com essa movimentação de dinheiro já que depois podia ser taxado sobre esse dinheiro

3 Curtiram

Não sei, era mesmo só para esclarecer esta dúvida.

para alegrar este tópico… quem quiser rir um bocado é só ler o fim do artigo !
partilho aqui porque ele acaba a falar sobre o grego

7 Curtiram