Espero que não o encontres!
Todos a torcer pelo mesmo.
Era bom, vinha para quem lhe paga mais e partia tudo!
Estoirar 20M neste flop de 26 anos… com a época passada que fez é um crime!
Concordo com tudo o que disseste.
Começando pelo Trincão, fui grande critico e hoje idolatro.
O Fotis parece ter tudo para ser craque e não se entende o que motivou os numeros de 2024.
Penso que até poderá ser uma ajuda num defeito que aponto a esta equipa, que é a bola parada, e o fotis deverá ser uma mais valia no jogo aereo.
Agora depende dos valores que o Pana pedir, dado o ano passado penso que não devemos esticar muito a corda. Ou pagamos ou vamos atacar outro alvo.
Esta direcção tem o vicio de arrastar as negociações para tentar baixar os valores em 1 ou 2 M, o que pode ser bom, mas por outro lado o timming de entrada dos jogadores é importante.
O Suarez se tivesse chegado ao plantem antes 3ou 4 semanas, secalhar teriamos ganho a Supertaça.
O Vagiannidis se tivesse entrado mais cedo, hoje seria titular certamente.
Quero muito o YEREMAY e o FOTIS, mas se não for possível é partir para outro alvo. mas que estes 2 jogadores nos colocavam num patar de excelencia não tenho dúvidas
Quem é mais velho lembra-se daquele anúncio que o puto diz “dizem que sou parecido com o Figo”?
O único ano em que teve bons números foi 23/2024. Daí o interesse na altura de outros clubes incluindo Sporting..
24/2025 foi deplorável e perdeu titularidade…
20M? Vale mais estar quieto!
Sem dúvida, é também isso que acho do grego.
Arranjar um 9 com melhores estatísticas é facílimo.
Para quem gosta de PLs assim, é meter as melhores estatísticas de avançados avaliados em menos de 15M€ numa shortlist e ir correndo um a um.
E é uma estratégia legítima e muito popular por aqui, em que se idolatram automaticamente as estatísticas e se destrói logo um PL que não as tenha tão em alta, como é o caso do grego, à excepção de 23-24 e quiçá os jogos pela Seleção grega.
Aliás, como já se falou, o Clayton, por exemplo, tem números excelentes já em Portugal e até acho que no Sporting ainda faria melhor.
E como esse há muitos PLs que estatisticamente brilharam e que depois não flopam à bruta…
Mas é uma perspectiva legítima, atenção.
Por isso é que este tópico acaba por ser muito este ciclo de repetição deste julgamento.
Para mim e para quem percebeu a qualidade do jogador, repito que não é pelas estatísticas que o grego é a escolha número 1, mas pelo perfil dele, pelas características dele, o líder e personalidade que é.
Mas não vamos sair disto, cada um terá a sua opinião sobre as estatísticas ou falta delas, e só realmente saberemos o que vale quando e se assinar…
É o que é.
Mas é muiiiiitoooo mais jogador do que o Conrad…
Síntese da postura do Sporting para contratar o Fotis
Este gajo era menino para ter números “postiguianos” aqui.
Por acaso até entendo, também vejo qualquer coisa diferenciada no Ioannidis, mas a questão para mim é que acredito mais no Harder, os valores da troca são tremendamente prejudiciais para o nosso clube além de irmos novamente negociar com o Pana e ficarmos numa posição frágil, onde o Harder está com a cabeça no Milan e pode acabar por ficar cá.
Acredito que vamos acabar por pagar o que o Panathinaikis quer, infelizmente foi uma situação muito mal gerida, revelou incompetência, pouca inteligência e inexperiência por parte de quem é responsável pela preparação de um plantel.
Pena o zerozero não ter registos de bolas ao poste.
Assim que assinar desvaloriza. Nunca vamos reaver este dinheiro. Que seja útil a nível desportivo ao menos
Retomaram as negociações (Now)
It’s Now or Never.
Segundo o Pedro Sousa no NOW, o Varandas não passa dos 20M€.
Pana baixou a exigência para os 22M€.
Fotis quer vir.
…com 2M€ de diferença cagava de alto e fechava já.
Mas percebo perfeitamente a legitimidade em poupar dinheiro e não ceder a exigências desproporcionadas.
Honestamente, num negócio de 22M€ estar a discutir 2M€, quer dizer que, assim por alto, está 90% fechado.
Estão a bater o pé por detalhes. Digo eu…