Percebo o que queres dizer.
Também não fez assim tantos jogos como isso e o Milan é uma casa a arder!
Mas ainda assim marcou 22 golos na época passada, exatamente o dobro do grego.
Percebo o que queres dizer.
Também não fez assim tantos jogos como isso e o Milan é uma casa a arder!
Mas ainda assim marcou 22 golos na época passada, exatamente o dobro do grego.
No tópico do Yere, criaste uma ilusão, já este comentário é uma desilusão…
O tazonde chegou?
É do 7 e do verde se calhar…
Foi para o RM com 28 anos, ainda há tempo para o Fotis e para o Gyokeres…
Nao gosto do Ioannidis, nao acho que valha sequer 10M, se vier desejo que tenha todo o sucesso, mas nao gosto do jogador, e sim preferia o piscinas 10x…
Estás no teu direito…anda muita gente desconfiada do valor do Ioannidis,se vier, que surpreenda e eleve o nível da nossa equipa, é o que todos queremos.
Ironicamente o Taremi é 100x mais o jogador que nos fazia falta que o Fotis.
Os virgens ofendidos ao lerem isto que me desculpem, eu sei que o gajo era piscinas e tal e jogou no fecepe, mas cá no tugão era um jogador muito bom e encaixava no perfil que supostamente procuram.
Aposto que seria muito mais barato e não estou a ver o Pana a pagar mais salários que nós, mas posso estar enganado
O Taremi de ha 4 ou 5 anos era. O Taremi q jogou a última época no Porto e esta no Inter não, , é um fiasco
Isso foi às 14h. Entretanto já houve não sei quantas informações a dizer que não vinha e outras que vinha.
Eu que pessoalmente não trocava um pack de Bongos pelo jogador acho essa ordem de valores aceitável. Se efetivamente provar ser uma mais valia pagamos próximo dos 20M€, caso contrario, assumimos um risco mais próximo do valor de mercado. Não gosto do jogador mas não escandaliza um movimento nesses moldes
Tantos seguidores essa conta tem.. 26 seguidores…. Então devem ser 25+1M pelo ioannidis
Clube dos ‘leões’ encara notícias do alegado interesse do FC Porto como forma de pressão. Gregos tentam 'esticar' Ioannidis até aos 25 milhões de euros. Sporting não admite gastar mais de 20 - Futebol - Correio da Manhã
Deus! Eles ponderam ESTOIRAR com 20M no IOAFLOPIDIS
Fdx… Incrivel… Lightning is striking twice. Can’t believe this shit…
Acho q vou deixar de vir a este tópico. Por engano pareceu-me ver movimentos estranhos a associar o Ioannidis ao Figo. O futebol acabou.
Sabes alguma coisa do Paulinho Grego?
Believe it man, believe it because it’s true. Totally.
Sporting vintage, what else is new.
Tazaonde Fotis?