Mas o problema de andares a fazer negócios a 6 dias do fecho de mercado em posições FULCRAIS é esse mesmo, ficas à mercê! E com o track record desta malta, é sempre a dar!
Vender um puto de 20 anos com golo e instinto, ambicioso e de enorme potencial por 23M e ir buscar um manco grego que não sabe fazer golos por 25 não é gestão danosa??? Então é o quê? (esta pergunta retórica não é para ti mas para quem quiser enfiar o barrete)
Amigo, tens a tua opinião, eu tenho a minha. O Harder em uma época nunca mostrou estar perto sequer de poder ser titular. Não quer ser suplente e pediu para sair. Se podia sair por mais? Sim, mas para isso talvez teria que ser titular. Falam do Ioannidis, como um cepalhão, quando este muitas vezes é titular no lugar do Deus Pavolidis na seleção. Caso se concretize a transferência dêem tempo para ver se foi uma boa ou má aposta. Há um ano atrás, todos aqui o queriam. Tenham calma
Quando se comprou o vagiannidis não se pensou logo apalavrar o fotis?
São estas coisas que me cheiram a amadorismo pá.
“Ah mas o Harder só fez birra depois”
Então vamos deixar sair o Harder porque fez birra ou porque o treinador não conta com ele? Se não conta já não contava. Se é porque fez birra… desculpem lá, mas não há um adulto na sala que resolva essa situação com diálogo?
É tudo feito por impulso.
Não vejo planeamento.
Já cá podia estar o Jota Silva e já olhávamos para isto de outra forma, sempre tínhamos alguém com garra para meter quando a coisa aperta. Mas não! Estamos à espera de sei lá o quê para ir buscar o jogador. E depois tem de vir num pacote com o Clayton, em que ainda por cima o jogador que compramos é o errado.
Não estou a gostar nada deste mercado. Aliás, destes dois últimos mercados.
A malta anda desatenta. De acordo com as notícias, a Fiorentina e o Leeds tentaram comprar o jogador e o valor pedido era os 30M. Não sei de onde vêm estes 25M que o Record fala, deve ser mais uma notícia plantada para pressionar o Panathinaikos, que já se viu, está na posição ideal de negociador. Está de cadeirinha, como esteve o ano passado!
Não me admira nada, mas mesmo nada, darem 25M por este pedreiro! Negócio deplorável, se isso acontecer! Gestão danosa no mínimo, alguém anda a encher os bolsos com esses negócios manhosos, só assim consigo justificar um negócio desses!!!
Ja começa, a jogar e a marcar já era caro o ano passado. Agora com a queda de rendimento, perdeu o espaço na seleção ainda vale o mesmo? Já nem titular ele é, alguém que meta noção na cabeça desses gajos.
Não mostrou nada? Taça de Portugal cortesia do Conrad, apuramento para a 16os da Champions cortesia do Conrad, contribuições para golo vs minutos jogados superiores a qualquer avançado da concorrência (é só ver a tabela do @Strikerr ) e não mostrou nada??? E o que é mostrou este MANCO grego para valer 25M€??? Mas está tudo maluco???