Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Mas o problema de andares a fazer negócios a 6 dias do fecho de mercado em posições FULCRAIS é esse mesmo, ficas à mercê! E com o track record desta malta, é sempre a dar!

Vender um puto de 20 anos com golo e instinto, ambicioso e de enorme potencial por 23M e ir buscar um manco grego que não sabe fazer golos por 25 não é gestão danosa??? Então é o quê? (esta pergunta retórica não é para ti mas para quem quiser enfiar o barrete)

2 Curtiram

Amigo, tens a tua opinião, eu tenho a minha. O Harder em uma época nunca mostrou estar perto sequer de poder ser titular. Não quer ser suplente e pediu para sair. Se podia sair por mais? Sim, mas para isso talvez teria que ser titular. Falam do Ioannidis, como um cepalhão, quando este muitas vezes é titular no lugar do Deus Pavolidis na seleção. Caso se concretize a transferência dêem tempo para ver se foi uma boa ou má aposta. Há um ano atrás, todos aqui o queriam. Tenham calma

25M €? ahahahahaahha vão-se encher de moscas.

Este negócio da venda do Harder por 23M € + addons e do Ioannidis por 25, a confirmarem-se é dos negócios mais aberrantes e vergonhosos desta direção.

8 Curtiram

Os resultados desportivos e financeiros dos últimos anos tem mostrado uma gestão danosa..

Quando se comprou o vagiannidis não se pensou logo apalavrar o fotis?
São estas coisas que me cheiram a amadorismo pá.
“Ah mas o Harder só fez birra depois”
Então vamos deixar sair o Harder porque fez birra ou porque o treinador não conta com ele? Se não conta já não contava. Se é porque fez birra… desculpem lá, mas não há um adulto na sala que resolva essa situação com diálogo?
É tudo feito por impulso.
Não vejo planeamento.
Já cá podia estar o Jota Silva e já olhávamos para isto de outra forma, sempre tínhamos alguém com garra para meter quando a coisa aperta. Mas não! Estamos à espera de sei lá o quê para ir buscar o jogador. E depois tem de vir num pacote com o Clayton, em que ainda por cima o jogador que compramos é o errado.
Não estou a gostar nada deste mercado. Aliás, destes dois últimos mercados.

1 Curtiu

A malta anda desatenta. De acordo com as notícias, a Fiorentina e o Leeds tentaram comprar o jogador e o valor pedido era os 30M. Não sei de onde vêm estes 25M que o Record fala, deve ser mais uma notícia plantada para pressionar o Panathinaikos, que já se viu, está na posição ideal de negociador. Está de cadeirinha, como esteve o ano passado!

Pensar que o Giménez foi para o Milan por 32M!

O Harder nunca mostrou nada mas o Ioannidis já mostrou o suficiente, claramente, para valer mais que o Harder.

O dinheiro é do Sporting portanto que se lixe.

2 Curtiram

Não há 1 ou 2 jogadores que podemos dar para baixar valor?

Vamos ter festa outra vez!

10 Curtiram

Não me admira nada, mas mesmo nada, darem 25M por este pedreiro! Negócio deplorável, se isso acontecer! Gestão danosa no mínimo, alguém anda a encher os bolsos com esses negócios manhosos, só assim consigo justificar um negócio desses!!!

4 Curtiram

Ioanniddis ao preço do Krstovic :sweat_smile:

Quem me dera que os jogadores do Sporting valorizassem assim tanto depois de más épocas :man_shrugging:t2:

8 Curtiram

Ja começa, a jogar e a marcar já era caro o ano passado. Agora com a queda de rendimento, perdeu o espaço na seleção ainda vale o mesmo? Já nem titular ele é, alguém que meta noção na cabeça desses gajos.

Acho que a muitos daqui fazia falta um dia debaixo de uma árvore a ler um livro.

Não mostrou nada? Taça de Portugal cortesia do Conrad, apuramento para a 16os da Champions cortesia do Conrad, contribuições para golo vs minutos jogados superiores a qualquer avançado da concorrência (é só ver a tabela do @Strikerr ) e não mostrou nada??? E o que é mostrou este MANCO grego para valer 25M€??? Mas está tudo maluco???

6 Curtiram

para um clube que supostamente não precisa de vender, a saída do harder deveria estranhar. ou não?

Já nós com o Gyokeres estávamos sob brasas para vender…

Clube de anjinhos.

Calma pessoal, que ainda há esperança de ficar tudo na mesma!

Em menos de 1 minuto já se disse que o jogador é pedreiro e manco :joy: Fantástico.

Os valores são claramente excessivos, agora o jogador ser apelidado desses nomes? Tudo certo.

Qual estranhar?? o jogador quis sair.. vais ficar com um jogador contrariado…Enfim só tu é que és esperto…

Não sabem mais, é o gajo que está na base de dados do Viana. Olha, podiam ir tentar o Vítor Roque outra vez!

1 Curtiu