Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

O presidente do Panathinaikos faz do Varandas um chinelo.

5 Curtiram

sim, não é.

varandettes a varandar

Não vale um dedo do pé do harder. Pqp

Não sou contra a vinda do Fotis se é realmente o homem dos sonhos molhados da estrutura, mas pelos valores certos.

Já estamos a falar de 25M, vamos ter calma com isso

Sim sim, acredita nisso se quiseres. Se está tudo certo com o Milão, ele deve estar mortinho para jogar contra o porco e correr o risco de uma lesão arruinar a transferência. Aposto que ele nem pode esperar.

25M é mto, mas ainda podemos ter retorno.

15M pelo o clayton também é mto, e nunca mais os vamos ver

Passamos de dois matadores para ter dor jogadores de equipa.

Dois brincas na área.

Pode correr bem. Espero que sim.

Senão vou ficar bem fodido!!!

Estes dizem que está fechado.

E no final que ganhe o Sporting :slight_smile:

1 Curtiu

Eu sei que atrás do teclado fazes sempre muito melhor…

A malta que vem a este fórum devia procurar ir por vezes a um psicólogo. Anda tudo muito enervado e chateado.

Uns sabem das transferências todas, outros que sabem de gestão de empresas/clubes, falam de gestões danosas. Por amor de Deus, quando vem para aqui falar pensem

3 Curtiram

Também não me agrada dar 20M, mas dai até chamar gestão danosa.

“No entanto, ele teria conversado, além de pessoas que cuidam das transferências do clube, com o técnico português, Rui Borges.”

Espetáculo, o homem já entra em ação para fechar reforços e tudo :smiling_face_with_sunglasses:

Dêem lhe o contacto do Yeremay ou do outro grego para ver se dá um jeitinho, o Bernardo anda com dificuldades

2 Curtiram

E depois há aqueles que vêm para aqui apenas para fazer número com comentários que acrescentam ZERO. Normalmente quando é preciso defender as decisões e o trabalho de incompetentes.

20 + bonus por alguém sem golo é gestão danosa.

1 Curtiu

Em que lingua falou com o jogador? Ia jurar que diziam por aqui que o homem não sabia falar inglês e que só queria gajos que falassem espanhol e português

A qualidade do jogador não está em causa mas dar 25M por um avançado que nem sequer é o melhor do campeonato grego é demasiado, ficar mais caro que a venda do Harder é absurdo.

2 Curtiram

Eu ando desconfiado que ele domina o grego!

Eu acho mais que é um grego que o domina..

1 Curtiu

Somos um clube de topo com uma direção de pedreiros e trolhas em relação ás transferências… Porque é que qualquer jogador que temos interesse sai cá para fora, porque ??? Quem é o bufo que coloca essas informações cá fora??? Porque é que não sabem trabalhar em silêncio??? É só EGO esta merda de direção??? Todos os negócios MORREM porque se fala de demais…SE CALHAR É ESSE MESMO O OBJECTIVO !!! PQP !!!

1 Curtiu