E por esse motivo foi titular nos dois jogos de qualificação da Champions? Hmmm é que já foi vários meses depois dessas declarações meu caro. O encosto veio com delay?
Faz lembrar o tal turco.
A relação está complicada agora arranjou o pretexto de gestão de esforço e foi dar a titularidade ao polaco. O grego ficou ainda mais descontente pois pode perder o lugar na seleção ele tem estado a ser titular
Ou então, tal como no passado, o Ioannidis mostrou vontade de sair mas agora houve abertura e o clube começou a preparar essa situação. Ter sido encostado faz 0 sentido face ao que se vê.
Ele já perdeu a titularidade muito antes desta história do Sporting
O Harder vai a jogo no sábado? Em primeiro lugar, não dou isso como adquirido; em segundo lugar, e supondo então que vai, acham que a vontade/intensidade/garra/compromisso vai ser o mesmo sabendo que já assinou por outro clube?
Sinceramente, até preferia que não fosse para o banco.
Perder a titularidade? Ele nunca a tinha ganho, lol. Antes do Gyo sair, já era sabido por todos que o Harder não ia ser titular, senão não íamos gastar 25M num PdL.
Se calhar todos sabiam isto…menos o Harder.
Mas é publico que o jogador já estava a tentar sair para outros clubes. Eu não falei do Sporting.
Já se falou da Fiorentina e do Leeds.
Sobre o Ioannidis, a quem vejo qualidade naqueles pés …
… depois da época merdosa que fez e de ter perdido a titularidade, a ser comprado será por valores muito inferiores aos 20M que se falavam na época passada certo?
Ou a lógica do mercado não se aplica ao Sporting?
Estou literalmente farto desta merda
Isto a ser verdade é completamente absurdo!
Muito caro
Comprar o Ioannidis por um preço superior ao da venda do Harder seria o cumulo da estupidez.
Next! Não vamos estourar 25M neste, não pode…
Como não se pode “dizer mal” por antecipação…
Vou esperar pelos números oficiais para opinar.
Venha mas é o Clayton
Já estou nessa. O Clayton faz-se por 15M nao?
O Ioannidis vai ficar mais caro que a venda do Harder
É o que tenho tentado dizer. Espero bem que o homem a vir, venha abaixo dos 15M.
Se ficar… Sinal que o varandas é um Negociador Implacável.
Tendo em conta a idade de ambos e a época que ambos tiveram nem perto dos valores um do outro deveriam andar.