Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

E por esse motivo foi titular nos dois jogos de qualificação da Champions? Hmmm é que já foi vários meses depois dessas declarações meu caro. O encosto veio com delay?

Faz lembrar o tal turco.

A relação está complicada agora arranjou o pretexto de gestão de esforço e foi dar a titularidade ao polaco. O grego ficou ainda mais descontente pois pode perder o lugar na seleção ele tem estado a ser titular

Ou então, tal como no passado, o Ioannidis mostrou vontade de sair mas agora houve abertura e o clube começou a preparar essa situação. Ter sido encostado faz 0 sentido face ao que se vê.

Ele já perdeu a titularidade muito antes desta história do Sporting

O Harder vai a jogo no sábado? Em primeiro lugar, não dou isso como adquirido; em segundo lugar, e supondo então que vai, acham que a vontade/intensidade/garra/compromisso vai ser o mesmo sabendo que já assinou por outro clube?

Sinceramente, até preferia que não fosse para o banco.

Perder a titularidade? Ele nunca a tinha ganho, lol. Antes do Gyo sair, já era sabido por todos que o Harder não ia ser titular, senão não íamos gastar 25M num PdL.

Se calhar todos sabiam isto…menos o Harder.

1 Curtiu

Mas é publico que o jogador já estava a tentar sair para outros clubes. Eu não falei do Sporting.

Já se falou da Fiorentina e do Leeds.

Sobre o Ioannidis, a quem vejo qualidade naqueles pés …

… depois da época merdosa que fez e de ter perdido a titularidade, a ser comprado será por valores muito inferiores aos 20M que se falavam na época passada certo?

Ou a lógica do mercado não se aplica ao Sporting?

3 Curtiram

Estou literalmente farto desta merda

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1960301370860244993

2 Curtiram

Isto a ser verdade é completamente absurdo!

2 Curtiram

Muito caro

2 Curtiram

Comprar o Ioannidis por um preço superior ao da venda do Harder seria o cumulo da estupidez.

7 Curtiram

Next! Não vamos estourar 25M neste, não pode…

1 Curtiu

Como não se pode “dizer mal” por antecipação…

Vou esperar pelos números oficiais para opinar.

Venha mas é o Clayton

Já estou nessa. O Clayton faz-se por 15M nao?

O Ioannidis vai ficar mais caro que a venda do Harder :joy:

2 Curtiram

É o que tenho tentado dizer. Espero bem que o homem a vir, venha abaixo dos 15M.

Se ficar… Sinal que o varandas é um Negociador Implacável.

Tendo em conta a idade de ambos e a época que ambos tiveram nem perto dos valores um do outro deveriam andar.

1 Curtiu