O Gyo com o JP acho que só fez um ou dois jogos depois parou por lesão. Mas percebo o que estás a dizer “Fraco lider faz fraca a sua gente”. Mas o problema é o Histórico do Ioannidis. Só tem uma época de jeito.
Salvo o erro foi eleito jogador do campeonato 2 anos. Também tenho ideia que chegou a jogar com outro PL, isto do que me lembro do que se falou no ano passado
O Gyokeres também não tinha duas com mais de 10 golos se não me engano.
E com isto não quero obviamente dizer que vai atingir os números do sueco, porque obviamente não vai.
Mas se só os números representassem a qualidade de um jogador então não haviam olheiros.
Então o Harder ainda vai jogar no sábado
Por acaso confio que este gajo pode partir muita equipa do tugão.
“Quase” fechado… caraças para os quases.
Fechem logo, que ansiedade…
Com o RB duvido
Voces sao muita stressados, foda-se
Para ser eleito duas vezes jogador do campeonato grego só se tiver como agente o Jorge Mendes grego. Não estou a ver qualidade nem números para isso, ou então o nível da Liga é ainda mais baixo do que penso.
Ahm? Quem disse isso?
Está ele perdeu a titularidade e tem notícias que quer sair, antes destas história do Sporting
Só os nossos é que desvalorizam quando marcam golos.
Os outros quando não jogam valorizam.
Case study do Entroncamento.
E onde é que isso é estar encostado e estar de costas voltadas com o treinador?
E factual perdeu a titularidade
Não foi isso que o forista disse.
Hehe, percebo-te.
No meu caso, o “stress” é mesmo só porque quero que consigamos garantir as melhores opções… ou seja, eu sei que se falharmos este, vem outro.
Tal como o Yeremay…
A questão é queremos estas primeiras opções, e não vamos esperar muito mais.
Ou seja, se não fecharmos nos próximos dias, quase de certeza que não vem nem este nem o espanhol!
Há muito pessoal (não é o caso do user a quem respondeste, atenção) que faz desta época de transferências a base de toda a sua identidade enquanto apoiante de uma equipa. Tem a ver com um sentimento de gratificação que foi alimentado por jogar FM anos a fio. Deve libertar as mesmas hormonas. Basta ver quantas contas em fóruns e redes sociais só se ocupam disto.
Um dia ainda se fará um estudo de como o FM alterou fundamentalmente a relação dos adeptos com o desporto futebol e a distorção que trouxe à forma como o acompanham, e a conclusão não vai ser bonita. Eu acho um bocado doentio.
Já desde o final da época passada ele tem declarações sobre o estado da equipa/trabalho do treinador. Procura notícias