Olá meu nome é Frederico Varandas e o meu Fotis Ioannidis, eis a nossa linda história de amor
Tudo começou no verão passado quando uns amigos me falaram do Fotis, foi amor a primeira vista, muito intenso, uns disseram que foi aqueles namoros de verão, não concordamos, lutamos durante meses para um relacionamento sério com casamento até 2030…mas o problema é que o Fotis era casado e o homem não o libertava , foram meses duros com momentos de esperança que traziam alegria, mas também alguma tristeza por sentir que o tempo de verão tava a terminar, aqui o verão termina a 2 de Setembro….esforcei me muito por ele, sonhei com ele, ofereci casa, até mesmo uma mesada mensalmente, sentia que era o homem certo, mas o homem dele grego era muito complicado, dizia que não o libertava, eu não minto sentia que precisava de alguém, então os meus amigos apresentaram me um jovem dinamarquês, eu não queria desistir do Fotis mas tive de pensar na minha família e desisti, comecei a falar com o jovem dinamarquês foi tudo muito rápido, eu precisava de um homem, então com a pressa e por amor e dever , o voo para Lisboa eu paguei o mais caro, dei até alguns objetivos para o garantir para mim , juramos casamento até 2030, mas eu senti que não estava feliz, o verão 2024 não me deixava , Fotis…oh Fotis , escondido gritava eu, prometi a mim mesmo na passagem de ano que em 2025 ia conseguir trazer o Fotis para Lisboa, como senti com o jovem dinamarquês que não ia viver feliz com ele, não era o que sonhei, ele tem muito amor para dar mas ainda é jovem , daqui a 2/3 anos, sinto que o amor dele vai se espalhar, mas eu não consigo esperar, eu vivi amor intensono verão, lutei pelo Fotis…eu quero o Fotis, o meu plano foi apresentar um francês e um italiano, ele adorou o italiano, adeus jovem dinamarquês, estou livre Fotiiiis, livre para viver casamento até 2030
Fred & Fotis 2025