O rendimento após falhada a transferência no ano passado pode ter mexido com ele até pq efetivamente baixou o rendimento numa fase inicial ( oq é normal quando a expectativa era vir para nós e depois cair por terra ) depois lesionou se
O pana não teve a melhor época de todas
Muitas condicionantes
Ele tem uma mulher-a-dias brasileira e foi criada por uma ama mexicana.
Mais um para aquele jogo curto de apoios frontais e tabelas curtas.
E ficamos sem ninguém com as carateristas do Harder…
Será que a estrutura ainda não percebeu que a esmagadora maioria dos adeptos/sócios não subscreve esta venda do Harder???…
Para contrariar, venho dizer que tenho bom feeling.
Conversa para enganar tolos…
Mostra-me um vídeo onde pareça bom
Eu também
Pergunto: a quem está com mau feeling, se tivesse vindo a época passada, a opinião já era diferente não era?
Ele parece-te cepo nos vídeos ?
O maior problema aqui e que isso sim é de estranhar é como ele tem os vídeos que tem e depois só tem aqueles números…
Atenção que o pavlidis que já tinha muito mais cartel que ele e até ao momento em que se lesionou o ano passado ele é que era o titular da seleção grega, o mesmo pavlidis que o ano passado fez mais de 30 golos em Portugal..
És desonesto. Ninguém pode dizer que este jogador é mau jogador. Podes dizer muitas outras coisas, mas não isso.
O Pavlidis marcou toneladas de golos no AZ e na Holanda, parece-me obvio q é um jogador de nível superior.
Nível superior ou contexto superior onde o jogador esteve e está inserido? Não sei, gostava de ver o Ioannidis nos mesmos contextos do Pavlidis. Vamos ver no Sporting.
Óbvio não sei se será… pelos vistos para o selecionador grego não era. O Pavlidis teve sempre outros contextos associados que o Ioannidis até agora ainda não teve, esta discussão já teve aqui à uns dias e existem imensos fatores que podem pesar nas decisões.
Agentes que podem ser superiores e colocar jogadores em sítios melhores mais cedo, late boomers contra jogadores que têm o pico muito cedo, é que nem foi uma questão de ele já ser titular e o pavlidis depois não lhe conseguir tirar o lugar.. Ele literalmente chegou lá e tirou o lugar ao Pavlidis e já tendo ganho o prémio de melhor jogador grego da liga por 2 vezes alguma coisa deve andar a fazer bem.
Como disse anteriormente, eu quero que o Harder não saia mas porque acredito bastante no seu potencial, porém andarem aqui a desfazer o Ioannidis pode muito bem ser mais um daqueles casos em que se vier podem estar aqui a dar mortais à retaguarda passado pouco tempo, porque o contexto é muito importante mesmo, que o diga o Antony que foi dado como morto e chegou ao Bétis e rasgou aquilo tudo.
Não, a opinião era a mesma. E mais convicta fica depois de mais uma época absolutamente medíocre.
Não tenho problema nenhum em admitir que tinha mais fé na época transacta.
Vi 3 jogos dele não achei um fenómeno mas os números vinham a subir e principalmente tínhamos o Gyokeres que era um PL que nos dava as maiorias garantias de sempre, se corresse mal estava cá outro em Janeiro.
Agora não temos Gyokeres e para este vir tivemos que vender um jovem com potencial e especialmente com golo, que é o mais dificil de encontrar.
Este ano volteia ver 2 jogos, pode ter qualidade para integrar o plantel como tb achei em tempos que o Esgaio tinha os mínimos para integrar o plantel, o problema é que não há Gyokeres, não temos um PL que dê golos.
Não acho que seja o tipo de jogador que a saltar do banco vá fazer a diferença e tínhamos um suplente que apesar de ter as suas limitações colocava a bola no interior da baliza enquanto que o Ioanidis passou mais um ano com essa mesma dificuldade isto tudo aos 26.
Eu acredito que o Harder facilmente atingiria os numero do ano passado, vocês acreditam que ele ia flopar, ok.
Se o Harder no SCP em 24/25 fosse um flop, não vinha mal ao mundo tinha uma época boa com 21anos acabados de fazer, ainda tem mercado, já se o Ioannidis flopar aos 26 anos seria um cargo dos trabalhos.
Um avançado com 25 anos com números à Sporar. Andam todos a dormir menos nós, claro.
O homem é tão bom que nem é titular no Pana.
Ainda tenho esperança que o presidente do pana ajude no fail deste negócio.
O Suarez é maquina, e vai ajudar muito a equipa, não vai ser pelo PL que o Sporting decai a sua produção.
O problema esta no meio campo que o Hjulmand anda a jogar sozinho, o Morita é bola e o Mister não quer ver o óbvio.
Por aqui tratamos los Carnidenses por los rabolhidis
En tópico de kochorashvili los Rabolhoshvilis
En tópico de konstantélias Son los hinchas del panélias