Um gajo que marcou 4 golos a época passada ![]()
![]()
HERE WE GO???
Tanzar anda cá!!! Não nos deixes hahaha
Pienso que jugó En lá real sociedad y En otros 100 clubes:rofl:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jugó mucho tiempo En Brasil
se for o Ioannidis a vir , só virá na 6 feira ! Ainda vai jogar a Liga Europa na 5ª feira.
Se for está mais que riscado do jogo com os fruteiros, o Varandas gosta mesmo de se por a jeito, lá porque esteve a levar balas no Afeganistão, pensa que pode brincar à vontade com o fogo.
A fasquia do que é um craque está mesmo na sarjeta.
E não acredito que o Harder não esteja no Sabado se assim for, simples.
E que camisola vai vestir, malta!?
Já disseram que a #9 e a #10 como já foram registadas não podem ser usadas… vai ser o 70? 90? 92? 69? ![]()
Naquilo que é mais importante num avançado (ponta de lança) e o mais importante num jogo de futebol é meio cepo!
O Harder viaja amanhã para Milão, companheiro, já foi autorizado pelo Sporting a realizar exames médicos
Como quando se vendeu o Matheus Nunes…
Corremos o risco de João Simões e Rodrigo Ribeiro serem as principais alternativas para as respetivas posições no jogo contra o Porto. Fabuloso.
a fasquia do pessoal que esta a pedir um gajo que marca 5 golos na super liga como a grega para vir para o Sporting é qualquer coisa de extraordinaria lol .. existe mesmo pessoal com falta de ambição para o clube
Sinceramente não sei pq é que há tanto ódio a este jogador.
Que eu saiba ele não é responsável pelo cromo que o presidente foi o ano passado pq, de acordo com aquilo que foi veiculado, o jogador estava interessado em ser transferido e jogar por nós. Considero-o um jogador uns bons patamares acima do Harder actualmente, obviamente não vai ter tanto potencial como o dinamarques poderia ter, mas para o Harder chegar lá ainda tinha de penar uns aninhos. E não estou a dizer com isto que estou de acordo com a venda do Harder, mas acho o Ioannidis uma optima opção.
É um jogador mais colaborativo, recebe e passa bem. E não é uma tartaruga como muitos dizem, é um jogador relativamente rápido, com bom drible, com bom cabeceamento e remata bem com ambos os pés.
Eu no verão passado bem disse que este vinha. Só me enganei no ano. Para quando o meu diploma ING?
Pode fazer exames médicos e só depois assinar.
Veremos se cometem o mesmo erro 2x
E correrem o risco de se lesionar?
Nao tenho grandes dúvidas que a vir irá atingir bons números.
Marcou pouco o ano passado tal como toda a equipa, que até se não em engano acabaram em terceiro.
i hope so ..
Depende do que acordarem entre clubes.
Na seleção acho que é o 8, também não dá…