Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Uma coisa é certa
Tem perfil de capitão..Gosto deste tipo de jogadores

1 Curtiu

Os da CMTV diziam há pouco, que haviam alternativas, mas de certeza que não era o Clayton :grinning_face_with_smiling_eyes:

Alguém sabe porque é que tem sido suplente nos últimos jogos do Pana?

Não vai ser tema. Fotis é nosso.

9 Curtiram

Há quem pague para estar no discord de uma página que chama “craque” ao Ioannidis. Dá que pensar.

3 Curtiram

Vai partir o tugao.:partying_face::white_heart:

23 Curtiram

Antes de ires dá lá o Here we go deste!

Here we go!

Não seria a minha opção, muito menos antes de sim clássico e em detrimento do Harder.

Desejo as melhores sortes do mundo e que replique a época de 23/24.

1 Curtiu

E vem a tempo do jogo com o porto?

15+5 era top

1 Curtiu

Acho que faz todo o sentido, é muito mais bonito miúdos do FM. Mas quando viram o Luís Suarez a mexer no berlinde gostaram né? Acho que só ficamos a ganhar ter gajos com alguma estaleca competitiva para poder entrar a qualquer momento.

3 Curtiram

Quando é que chega cá?

EDI Dice que ese primero vídeo le recuerda los goles de nuestro compatriota El Loco Abreu

1 Curtiu

Pois… já eu penso que o provocador és tu, mas posso estar enganado kal-el…

É este então?!

Espero que venha já amanhã.

1 Curtiu

Ainda te vais lembrar muito disto. Trocar Harder por este nabo grego que para marcar um golo já se vê grego.

Vai ser como no caso do Fatawu. Tiro nos pés.

2 Curtiram

El loco Abreu jogou em Espanha, no Saragoça, creio

1 Curtiu

Se a vela que eu tenho acesa ao pé de umas patas de galinha atadas com linha preta resultarem, não será este.

2 Curtiram

A proposta oficial deve ser assinada e enviada assim que o Harder passar os exames médicos e tirar a foto do bacalhau, creio que está cá na quarta/quinta para exames médicos.o Vaginas que lhe dê já um quarto na casa dele para não perder tempo e focar no clássico :joy:

1 Curtiu