Fosca-se

Esta defesa e’ um buraco, aquele ricardo costa devia ir para o gil vicente e ja’ era tempo eles porem o Carlos Martins que o meio campo nao existe. :evil:

Mamámos o terceiro… Costa e Brocha na defesa dá nisto. Grande estreia do Nani, o melhor em campo. Moutinho apagado, Carlos Martins suficiente e Caneira com alguns erros, principalmente no primeiro golo da Dinamarca.

Ja’ estamos a perder por 3 e dois golos vieram do lado direito e um do lado esquerdo com culpas dos nossos centrais, tirando o Ricardo Carvalho e’ so’ merda.

Toma lá outro.
Ricardo: 3 golos pelo meio das pernas.

Mamámos o terceiro... Costa e Brocha na defesa dá nisto. Grande estreia do Nani, o melhor em campo. Moutinho apagado, Carlos Martins suficiente e Caneira com alguns erros, principalmente no primeiro golo da Dinamarca.

E vao 4… 50% culpa do Ricardo que deixou passar debaixo das pernas.

aquele ricardo costa ate’ me deu saudades do beto :shock: :shock: :shock:

A nossa selecçao esta muito aquem das espectativas e do real talento de todos os seus jogadores.Eu nao vi o jogo por completo mas sempre que me entusiasmava a ver o jogo portugal sofria um golo.

Portugal sub-21 apresentou um bom futebol,a meu ver bem melhor do demonstrado no europeu,tentou o 3 golo ate ao final mas infelizmente nao o conseguiu.

Ricardo costa… :sick: :sick: :sick:
Rocha… :sick: :sick: :sick:

What a bunch of F*ckers!!!

O e dos meus olhos ou o Nulo Golos ta gordo…fez me lembrar o Roca em tempo que jogava no SCP.

do meio campo pa tras parecia uma auto-estrada… Ricardo Costa parecia manteiga :arrow:
o meio campo da primeira parte, neste sistema, nunca pode jogar junto… Moutinho e Tiago anulam-se um ao outro :arrow:

Este jogo serviu para Scolari fazer algumas experiências e espero tirar as devidas conclusões embora dada a sua conhecida teimosia não me pareça que ele desista desse patético candidato a jogador da bola que se chama Ricardo Costa que seria facilmente substituído por qualquer central da 3ª divisão.

De resto dos novos foi Nani o único que ganhou um lugar não só no grupo mas também no onze pelo menos para o jogo de quarta-feira.

Bem mais problemática vai ser a rendição de Pauleta, Nuno Gomes sozinho na frente não dá, pelo que resta esperar pela afirmação de um Hugo Almeida ainda muito verde, uma vez que Postiga estagnou.

É certo que faltavam muitos jogadores mas aqueles últimos 25 minutos foram maus de mais juntando-se uma serie de equívocos tácticos a uma inexplicável desaceleração ou mesmo paragem da equipa que parecia convencida de que o jogo tinha acabado quando Nani fez o 2-2

Para Helsínquia a maior preocupação é o centro da defesa onde espero que jogue o Rocha ao lado do Carvalho mas se calhar vamos levar outra vez com o Costa.
Na frente não prevejo mudanças e como já atrás disse também não iam adiantar muito.
Já no meio campo a entrada de Deco para o lugar de Moutinho deverá fazer alguma diferença.

E toma lá mais um… igual… :roll:
Mas anda tudo a dormir?

Aquilo entra ali quem quer. Os defesas andam aos papéis e o meio campo não acompanha quem vem lançado. :evil:

Nota positiva para Nani. Farta-se de levar porrada o moço. Boa combinação no golo, com nota para Nani também! :wink:

Ricardo Bosta show…