Proponho à Administração seleccionar 20 perguntas aqui do Fórum a todos os Candidatos e fazer as entrevistas e aqui e partilhar
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
Proponho à Administração seleccionar 20 perguntas aqui do Fórum a todos os Candidatos e fazer as entrevistas e aqui e partilhar
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
Outra sugestão seria fazer o mesmo que em 2013, e convidar os candidatos a virem ao forum interagir com os foristas durante umas horas…
Havia de ser bonito.
Heheh…
Queria ver quantos corajosos vinham.
Em 2013 vieram?
Veio o BdC.
Mas acho que foi em 2011, não em 2013.
Ui.
Pagava para ver, até porque depois de estarem cá passado 5 segundos apareciam os do costume a mandar papaias e insultos para todos os lados.
Tinha ideia que tinha acontecido em 2013. Só cheguei ao forum em 2012…
Outra sugestão seria fazer o mesmo que em 2013, e convidar os candidatos a virem ao forum interagir com os foristas durante umas horas…
Nem eles se iriam interessar. Pra chegarem aqui e 1 ou 2 minutos depois aparecer o gang do insulto e acabar logo a entrevista…
A minha pergunta é simples :
Srs candidatos, pondo a hipotese que há 100M€ disponíveis para investimento afim de o Clube/SAD, usarem como bem entenderem, em qual das seguintes hipóteses o iria utilizar:
1- Construcao de Centro Alto Rendimento para as modalidades e aquisição de património não desportivo
2-Investimento no futebol
A minha pergunta é simples :
Srs candidatos, pondo a hipotese que há 100M€ disponíveis para investimento afim de o Clube/SAD, usarem como bem entenderem, em qual das seguintes hipóteses o iria utilizar:
1- Construcao de Centro Alto Rendimento para as modalidades e aquisição de património não desportivo
2-Investimento no futebol
Não lhes faças perguntas dificeis a esta hora…
1- Vamos supor que o José Peseiro sofria combustão espontânea abandonava, subitamente, o cargo. Que treinadore(s) abordaria?
2- Que alterações ao plantel acharia prioritárias, neste momento?
3- Vamos supor que o plantel todo era atacado por um tigre que tinha escapado do zoo e os jogadores rescindiam todos por justa causa era vendido pelas respectivas cláusulas. Que características iria privilegiar para cada posição, que tipo de mercado iria atacar, quais os perfis dos jogadores e, se possível, nomes de jogadores que iria tentar.
Deixo aqui o meu contributo com 10 perguntinhas muitos simples e de fácil resposta…
1 - Acham mesmo que vai haver eleições a 8 de Setembro?
2 - Porque não concorreram em 2017?
3 - Em quem votaram nas últimas eleições de 2017?
4 - Foi-lhes garantido pela Comissão Geriátrica que BdC não ia ser candidato?
5 - Se BdC fosse candidato avançariam?
6 - Tiveram algum papel no golpe ou são só oportunistas/tachistas?
7 - Quem financia as vossas campanhas?
8 - Acham sinceramente que conseguem fazer melhor que BdC ou só lá vão pelo tacho?
9 - Quanto tempo necessitam para destruir o que foi construído em 5 anos?
10 - Desistem se forem eleitos?
[ol][li]Vão aproveitar a negociação das VMOCS para obter 90% da SAD?[/li]
[li]Após obter 90% da SAD quanto é que garantem que vão manter?[/li]
[li]Se ganharem com uma percentagem reduzida de votos vão querer fazer mandato de 4 anos ou pretendem fazer eleições antecipadas para dar a palavra aos sócios já num clima menos hostil?[/li]
[li]Estão abertos para falar com Bruno de Carvalho e Carlos Vieira sobre a reestruturação financeira em andamento de forma a beneficiar o máximo o Sporting?[/li]
[li]Serão aberto inquéritos disciplinares a todos os sócios que andaram a denegrir a imagem do Sporting na comunicação social, incluindo os da comissão de gestão e comissão de fiscalização?[/li]
[li]Vão pedir uma auditoria às contas da comissão de gestão?[/li]
[li]No próximo ano vão tentar buscar Jorge Jesus?[/li][/ol]
Fico-me pelas 7.
Tenho três perguntas:
1 - quando é que fazemos AG para renomear o clube de Sporting Cortês de Portugal?
2 - quanto tempo falta para vender o clube ao Sobrinho?
3 - quais os custos de catering relacionados com fritos.