Schism
11 Julho , 2010 21:55
Parabéns, Eminem! :great:
Muitos Parabéns Eminem.
Parabéns tambem para o sanduixe! :great:
Daqui a 4 anos ganho eu! :mrgreen:
:victory: :victory: :victory: :victory:
Agradecer à familia que sem eles nada disto era possivel !! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Parabéns ao “vizinho” sanduixe que foi um digno adversário … foi renhido ! :great:
Parabéns também a todos os que ficaram para trás nas eliminatórias anteriores …
SCP link=topic=25023.msg973061#msg973061 date=1278885575]
Agradecer à familia que sem eles nada disto era possivel !! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Parabéns ao “vizinho” sanduixe que foi um digno adversário … foi renhido ! :great:
É verdade… passei todas as eliminatórias devido a “pormenores” e agora, na final, perdi por causa deles.
Eminem, ganho-te para a próxima! 8)
SCP link=topic=25023.msg973061#msg973061 date=1278885575]
Peço-te desculpa, pensei mesmo que era o sanduixe a ganhar, não é nada pessoal Parabens Eminem mereceste ganhar assim como o sanduixe que merecia igualmente se tivesse ganho. Parabens ja agora a mim e ao Mephistopheles que ficamos a um passo pequenino da grande final
Parabéns ao vencedor, aos vencidos e também ao organizador
[ - Em1n3m - ], parabéns…
Posso fazer como o Queiroz e o Madail, e vangloriar-me por ter sido derrotado apenas (e pela margem mínima) pelo campeão do mundo… ;D
Palavra igualmente para o sanduixe, digno vencido, e para o Liedshow89, que, comigo, chegou às 1/2 finais…
E um abraço a todos os que partiiparam nesta cowboyada …
Post Scriptum : Se eu tivesse descoberto mais cedo o polvo, isto tinha sido trigo limpo…
\m/
ARMAS
12 Julho , 2010 15:22
Parabéns ao Em1n3m!
Alivia-me o orgulho saber que fui (mau) :whistle: eliminado pelo campeão. :mrgreen:
Parabens ao vencedor e ao vencido e a aquem teve esta trabalheira toda .
Enfim parabens ao Forum
SL
Parabéns Eminen
Também uma palavra para o Schism que teve um trabalhão com isto tudo :great:
Parabéns ao Eminem pela sua vitória e ao Schism pelo seu excelente trabalho.
Daqui a dois anos, quando for o Euro 2012 ganho eu. :mrgreen: