Gostaria de propor á moderaçao que programem na criaçao de posts e nas respostas a impossibilidade de se colocarem links para publicaçoes do grupo cofina, ou outras que tenham comprovadamente participado da criaçao deste clima de terror para com o Sporting Clube de Portugal.
Podia ter escrito uma mensagem privada ao [member=121]Paracelsus, mas abro o tópico para poder ler as opinioes dos outros foristas.
Como sempre, se for despropositado, fechem o topico, claro!
É um bocado off-topic, mas eu acho que está na hora do fórum criar uma nova secção que seja só notícias, quer sejam elas copy paste de notícias de outros meios de comunicação (não sei se não iria dar problemas), quer sejam escritas por membros encarregues dessas funções.
Criarmos algo para informar os sportinguistas e assim deixarmos de ter de consumir pasquins.
O fórum tem servido para isso, mas muitas notícias perdem-se no meio das discussões.
Não sei se é uma ideia possível, mas acho que só tínhamos a ganhar com isto.
Então já deixas-te de comprar há mais tempo que eu eu ainda fui comprando uns anos a seguir principalmente em dias de praia para me entreter. :mrgreen:
Não sei se está relacionado com o tópico mas ontem depois do jogo depois daquela declaração de enorme sportinguismo de um leão no jamor, o porco do Jorge Baptista debitou um dos comentários mais vergonhosos que já ouvi, na SIC notícias.
Se alguém conseguir pôr esse vídeo na net agradecia.
Por aqui só Jornal do Sporting, Fórum SCP, alguns blogues e um pouquinho de twitter…já nem o facebook aturo!! :lol:
Normalmente o meu “agregador” de notícias é o GAG mas se aparecer outro verdinho tanto melhor!!