Para mim começa aqui a queda da RB.
Não tenho dúvidas que a seguir vai sair o Verstappen
A F1 vai deixar de ser transmitida na Sporttv.
Vai para a DAZN.
A SportTV um dia destes só transmite a liga tuga e mesmo assim nem têm os jogos todos por causa dos lampiões e continuarão a cobrar 30 euros por mês.
Depois admiram-se que o pessoal recorre à pirataria, serviço mais overpriced de sempre.
Gosto da equipa da Sporttv e do podcast. É pena
Para mim é porreiro pois tenho a dazn + pack motores da sporttv e assim cai o pack motores. A ver se sao 5 euros que poupo ou se a dazn se vai esticar
não gosto do Sérgio Veiga. nadinha. tem a p*ta da mania que é o dono da razão e fala sempre com um paternalismo sobre os outros… chega a ser desagradável.
gosto muito do Nuno Pinto.
Eles se calhar ate passam para a dazn.
Pelo menos acho que ja eram eles a comentar a F1 quando dava na eleven
basta ouvir as declarações do CEO da dazn que saíram a semana passada.
a sporttv não opera nas mesmas regras do que os restantes operadores do setor, desde logo por não ter a necessidade de apresentar lucro aos seus acionistas( interessante perceber porquê).
mantém a liga portuguesa, e impede a sua modernização em alguns fatores, em claro prejuízo do adepto( os horários sport tv impedem não só a internacionalização da liga como a presença do adepto comum nos estádios) por resistência do status quo e porque interessa a alguns key players que assim seja, até para inflacionar artificialmente o valor dos direitos televisivos portugueses.
em tudo o resto são um absoluto desastre.a diferença qualitativa de comentadores da sporttv e da dazn é aterradora, por exemplo. em substância e em isenção.
por acaso a F1 é exceção. claramente montaram uma equipa com alguns dos melhores nomes nacionais, como o joão carlos costa, sérgio veiga, nuno pinto( apesar de lampião) e o pedro nascimento, que é um dos melhores narradores/relatadores não só na f1 mas em qualquer desporto.
tenho pena nesse prisma, mas de resto qualquer alteração da sporttv para a dazn é uma boa notícia para o consumidor.
o joão carlos costa e o sérgio veiga sim, fizeram a transição.
o pedro nascimento não, por ser funcionário de longa data na sporttv.
possivelmente será o regresso do oscar góis, que fazia o papel do pedro na altura da eleven.
Vale o que vale mas hoje em conversa com um colega meu que é fanático pela F1 estava a dizer-me que o Adrian Newey iria este fim de semana reunir-se com Aston Martin, Mercedes e Ferrari para discutir o futuro.
Disse-me também que o Verstappen poderá mudar-se para a Mercedes com um vencimento de 150M€ (penso que seja o valor total do contrato) mas o Max impôs a condição de que o Adrian teria de ir também para lá.
Como escrevi vale o que vale.
Sim sim falava dos outros 3, o pedro nascimento sei que é jornalista da sporttv.
O oscar gois é pessimo, sinceramente nao gostava nada, cada comentario que fazia era sempre ao lado.
Se calhar f1 nao era a sua praia.
A liga dos campeões volta na proximo temporada para a Sporttv.
nop.
vão ter direito à primeira e segunda escolha da jornada, ou seja basicamente vão transmitir os jogos das equipas portuguesas na CL.
a eleven transmitirá o resto, cerca de 85% dos jogos da competição.
E sera que o newey pode sair de um e ir logo trabalhar para outro? Geralmente ha sempre aquele ano sabatico (nao sei se nao é mesmo obrigatorio)
Eu diria que ate 2026 nao deve haver diferenca, com ou sem newey a rb tem melhor carro/base e por larga margem. Isto pode é dar a volta quando os novos regulamentos com os novos motores entrarem em acao.
Do que eu leio o Max exige o Marko com ele.
Penso que o Newey vai para a Ferrari mas só em 2026 devido ao ano Sabático
Concordo. Em alguns takes é meio chato mesmo.
O Pedro para mim é o melhor narrador em Portugal. Mesmo com o estilo meio goofy oferece muito às transmissões, vai ser uma grande perda.
Querem ver que vou passar a ser Team Max por ir para a Merc?
Alisson e Newey era batota, mas ouviu-se, há uns meses uns sururus, que o objetivo do Toto era o Weché e não o Newey. Vamos ver.
Houve uma reunião dos big boys da Mercedes onde se discutiu investimento no staff e retornar aos dias de antigamente depois do erro total que foi a abordagem a estes regulamentos.
Excelente notícia! Só espero é que a mensalidade da Eleven não aumente muito. Já subscrevo por causa da Champions e da Premier League.
Eu preferia a da antiga Eleven. Aqueles miúdos ex-pilotos são uma seca terrível. Mas a equipa, ou parte dela migra… como já aconteceu quando passou para a Sport TV.
Desde que vá o Nuno Pinto, tudo bem.
Então está confirmado que não irá haver transmissão da Champions e Liga Europa em sinal aberto?
Quando são os jogos?
100% confirmado não que pode sempre haver revenda a algum canal de sinal aberto. mas é muito improvável.
no final do dia quem se lixou com esta brincadeira foi mesmo o consumidor