Mas tu vias F1 antes do drive to survive?
Isso e a serie da netflix? Nc vi.
Vejo f1 ainda o sena era vivo e vi o acidente em directo
Então deves ter memória seletiva.
Nao e memoria selectiva. Os « ataques »/comentários eram menos duros que agora pq o hamilton era o meninos bonito e o max tem o mau feitio que tem.
Não o concordo de todo…
Quanto é que está a odd para a Redbull ganhar 100% dos GP deste ano?
Só agora é que estou a ver o arranque de ontem.
Em grande o Zhou, primeiro partiu parado e quase o colega se espetava nele, teve de vir todo para fora para o passar.
E logo depois tenta recuperar para ir atrás do prejuízo, toca no Ricciardo, que toca no Ocon, que vai para fora da pista depois de tocar no outro Alpine. Três gajos prejudicados e o chinoca passa pelos três. ![]()
Parece eu quando era puto a jogar Gran Turismo e a fazer as curvas a empurrar os outros carros para os passar na boa. ![]()
Não posso com o Hamilton mas desta vez até festejei ter tirado a pole ao Sérgio Conceição da F1… está hegemonia não durará para sempre e aí cá estaremos para ver como é de facto o menino verstappen.
Grande corrida do Piastri, dos novos o maior talento a par do Leclerc e do Norris.
Já vimos como é o Max. Só se deixa surpreender quem andou a dormir nos últimos anos. E é essa forma de ser e de estar que o levou ao patamar onde está. Vai continuar por ali, quando o Norris e o Russell tiverem carros ao mesmo nível aí veremos se se mantém ou se cai.
O “menino Verstappen” ganhou o campeonato mais renhido da última década contra um tipo com 7 títulos mundiais. Só. E antes que venham com a história de Abu Dhabi e etc…fê-lo com o maior número de vitórias e mais poles. Foi o melhor piloto da época.
Sérgio Conceição da F1… ![]()
Mas porque “antes que venham com abu dabi”?
Foi exatamente abu dabi que lhe deu o titulo. O que interessa se teve mais vitorias e mais poles ate la?, chegou ao abu dabi a precisar de vencer e ate lhe terem oferecido a vitoria ele ia perder o grande premio e o campeonato. Esse campeonato foi lhe oferecido a ele e á RB, foi uma vergonha toda a situacao do SC com as comunicações que sairam e nao ha voltas a dar.
Estes ultimos 2 anos nao ha muito a dizer, nao tem concorrencia (nem na propria equipa), está a passear e provavelmente vai passear mais uns anos como passeou o hamilton nos tempos aureos da mercedes e como antes tinha passeado o vettel e nao ha vergonha nisso nem se deve tirar merito.
Quando foi atirado contra o muro em Silverstone pelo super piloto que até beneficiou da bandeira vermelha em Imola que foi só irónica, devem ter achado piada. Passam a vida a falar de Abu Dabi, mas a verdade é que pelo meio existiram bastantes beneficios além do super-carro que tinha, porque hoje é só mais um chorão porque não ganha! Não vejo o Alonso fazer isso depois da baixa de forma da Aston Martin.
russell e tão talento como a minha cadela dentro de um carro…omd
Nem aquecer pneus sabe
Ainda agora na Hungria vimos isso.
É esperar… inevitavelmente a RB perderá e aí vamos a ver a classe do bicho
.
Com aquele carro até o Mazepin era campeão do mundo ![]()
Nota-se, o Perez faz os mesmos resultados que ele. Nem esteve agora 5 corridas seguidas sem ir à Q3 nem nada.
Verdade, mas terminou onde?
Nas últimas corridas, 4, 6, 3, 6, 3. Ora, se o carro é assim tão bom e qualquer um é campeão nele, certamente que conseguia no mínimo dos mínimos ficar em 2º pelo menos, não?
Meu caro, aí tiveram os 2 DNF.
Silverstone, que foi bem antes de Monza, o Hamilton forçou e ganhou a corrida enquanto que o Max foi para o hospital.
Se não fosse isso, o Max tinha sido campeão antes de Abu Dhabi.