Sim, deram 5 segundos pois o Checo ficou com uma diferença superior. Se tivesse ficado abaixo dos 5 segundos de diferença nem havia penalização. Isto por ser a RB, claro.
A Ferrari tivesse se preocupado em ganhar a corrida ou ter uma diferença abaixo dos 5 segundos, tinha ganho bem mais, que estar a lançar dúvidas ou falsos testemunhos.
Ainda vamos saber que os erros da Ferrari são por culpa da RB. É aguardar.
Quem começou por lançar suspeitas? Alguém se deu ao trabalho de perguntar como acedeu à informação?
Mas a dúvida está lançada. A RB, seja qual for a decisão, já sabemos que é mafiosa. Controla tudo. Disse o Toto, o Binotto, tipos credíveis e imparciais.
Pois, eu acho que sim, mas os comentadores estão tão conservadores nos comentários, que não percebo. Estão ali a cheios de reservas a falar disso como se fosse apenas uma possibilidade longínqua. Para mim é clarinho.
de resto, época mais boring. Red Bull sempre com carro muito acima dos outros.
sou sempre adepto de ter duas ou três equipas com possibilidade de lutar pelas corridas.
Vou ficar à espera de se saber o motivo de terem sido atribuídos a totalidade dos pontos. Alguém sabe de algo?
É que teoricamente isto não faz sentido.
Anyway é oficial e é, por isso muitos parabéns para o Max! É sem duvida um justo campeão!! É o melhor piloto do grid, tem de longe o melhor carro, e correu sozinho praticamente a época inteira! É só a confirmação de uma super estrela.
O Gasly com a bandeira vermelha, luzes no volante vermelhas, vai ali em 5a. Quando devia ir a uma velocidade que possa travar em segurança perante um obstáculo. Foi muito imprudente.
Também aquele camião entrou cedo demais. Um erro inadmissível.
Pelo que se está a dizer, não ser atribuída a totalidade dos pontos apenas acontece em situações em que a corrida termine em bandeira vermelha e não tenha sido cumprida essa percentagem, o que não foi o caso. Ou seja, não foram feitos os 75% da corrida, mas como terminou normal, é atribuída na mesma a totalidade dos pontos.