Esta Ferrari só pode ser retardada.
Não há explicações para tanta estupidez.
Esta Ferrari só pode ser retardada.
Não há explicações para tanta estupidez.
Ferrari ![]()
Que amadores
Eu acho que os gajos da Ferrari eram capazes de falar com os pilotos a meio da corrida para lhes perguntarem o que querem para o jantar. ![]()
O Russel a mandar vir depois de ter entrado naquela curva daquela maneira contra o Perez…
O Perez foi tão anjinho agora no VSC. Muito bem o Russell.
Lol, o que foi isto do Perez fdx?! ![]()
O Vettel com o Stroll agora ahah. Ainda ficavam ali os dois por causa de 1 ponto. ![]()
E o Sainz lá foi fazendo voltas mais rápidas ali no seu 5º lugar.
Boa figura da Mercedes hoje.
O Russel não é penalizado?
A Mercedes está cada vez melhor. Em qualificação ainda estão longe mas nota-se claramente a melhoria em corrida.
Max com um passo gigante para revalidar o título.
Já são 63 pontos de vantagem para o Max.
Neste momento se o Leclerc ganhasse 2 corridas e ficasse em 3º noutra, com o Max a abandonar todas, ficaria na frente por 2 pontos. ![]()
Olhem acabaram de dizer que o Charles admitiu que o que aconteceu foi um erro dele e que afinal não tinha sido o acelerador.
por ter comido o Pérez em grande estilo? não, acho que a FIA, por muito que adore a Red Bull ainda não faz cenas dessas… ![]()
corrida normal: Max continua o passeio até ao título. a Ferrari continua a somar tiros nos pés. erro infantil do Leclerc. mais uma boa corrida dos Mercedes.
De facto… com a Ferrari a ser Ferrari e o Max sem erros fica difícil Charles…. Só um milagre tiraria o título ao Max agora.
Boa corrida do Hamilton na senda do que tem feito nos últimos tempos e a mostrar ao George e aos media que ainda lhe falta um bom bocado para ser World Champion material apesar de ter sido um rei com o Perez… e Perez…. Não entendi nada da corrida do mexicano. Parece que os RB só funcionam com o Max mesmo.
Corrida horrível dos Alpha Tauri e dos outros Alfa.
Eu gosto muito do Ricciardo mas acho que já chegou a sua hora… são corridas ridículas atrás de corridas ridículas pelo menos o seu lugar e o do Mazetifi têm de ficar livres para o ano.
O Perez foi comido de uma forma que parecia um amador. Foi uma corrida feita em esforço, o carro nunca andou no limite e acabou por ficar fora do pódio por um erro individual.
A fiabilidade da Mercedes a dar pontos, são o terceiro carro e andam a aproveitar bem aa borlas.
Ali o Perez tem a frente ganha, o Russel “deixou-se ir em frente”. Na minha opinião o toque é culpa do GR.
De resto, corrida meh… como seria de esperar pela pista.
Muito boa corrida do Sainz, e corrida estável dos Mercedes.
Perez depois da corrida do Azerbeijão em que a RedBull força uma estratégia Max, parece ter “baixado o ritmo”.
Não foi mas devia ter sido. Faz um dive bomb daqueles e ainda se acha com razão. Foi optimista demais. Se houvesse toque, teria sido penalizado.
Pelos vistos o Pérez não foi assim tão anjinho, houve mesmo um problema a criar confusão.
https://www.autosport.com/f1/news/fia-explains-virtual-safety-car-glitch-in-french-gp/10342954/
Coisas inadmissíveis na F1.