Formula 1

Hm, muito me contas.

O ham ja veio dizer que apostaram num setup diferente (embora façam sempre isso).
Devem é ter arriscado um bocado e foderam o que restava.

1 Curtiu

Calma, amanhã o Ham ainda termina no pódio.

1 Curtiu

Tem muito trabalho pela frente e parece-me que este falhanço na Q1 ainda vai fazer mexer mais a Mercedes.
Muito mau trabalho ate agora.

1 Curtiu

Estão perdidos. Parecem a Ferrari de há dois anos…

Maclaren também esta com um carro mau…

Ainda não conseguiram bater o tempo do Hamilton do ano passado…
Acho melhor a mercedes trocar de carro, ir buscar o do ano pssado​:laughing::laughing:

Pole para o Perez!

Perez na pole. Quem diria…

A Ferrari a confirmar o excelente arranque de temporada com o P2 e P3 respectivamente e esta temporada a descolar da Mclaren e a colar-se á Red Bull e Mercedes respectivamente.
Veremos se a Red Bull amanhã consegue pontos.
Gosto muito da dupla Leclerc/Sainz com preferência para o Monegasco e gosto também bastante do Lando.

@Chown Eu apoio o Hamilton e não apoio a Red Bull por causa do Max e gostava do Max no entanto após começar novamente a seguir a F1 e de ver o documentário da Netflix , acho-o um excelente piloto no entanto muito pouco correcto com os outros, e o choro que acusam o Ham acho isso por parte da Red Bull e Max até com maior incidência para o Christian Horner.
Mas se o Horner é um chorão o Toto representa toda aquela arrogância alemã, também não gosto dele.

Gostava que o Hamilton ganhasse o seu 8º mundial de pilotos, no entanto também gostava de ver o Leclerc ou o Sainz ganharem o mundial e a Ferrari ganhar o mundial de construtores.

Pena a pole não ter ido para o meu menino, mas não fico triste porque a volta do Perez foi de facto fenomenal. Valeu a pena aquele fim, depois da excelente volta do Charles, o Perez conseguir logo a seguir sacar daquilo!

Vamos ver amanhã… Charles tem sido provavelmente nas últimas largas corridas o piloto mais consistente no arranque, Perez vai tentar mostrar serviço e que mereceu a pole, Sainz a querer mostrar tanto à Ferrari como ao colega de equipa que está ali também para lutar, Max logo atrás a necessitar de pontuar alto, a Mercedes a ir atrás do prejuízo, McLaren desesperada por melhorar… cheira a corridaço novamente!

Confirmado que o Mick amanhã não vai correr. A Haas não tinha peças suficiente para o carro aparentemente.

Ricci penalizado em três lugares.

Alguém sabe onde ver f1 sem ser na sportv ?

Onde eu costumo ver. A maior parte dos links qualidade top

1 Curtiu

Coitada da Williams…não ganham.para peças

1 Curtiu

O Perez foi lixado pelo bluff da Ferrari e pelo Safety car.
E agora vai ter que dar a posição ao Sainz.

Os carros estão todos a morrer. Três seguidos agora. :sweat_smile:

E o Alonso à porta das boxes e bloquear aquilo.

Alonso, Bottas e Ricciardo fora.

O único que ainda não parou foi o Hamilton. Também azar para ele agora que quando tudo aconteceu já não teve hipótese de lá entrar…vamos ver quando é que terá hipotese e quais as consequências

1 Curtiu

Vai ser giro as últimas voltas entre o Max e o Leclerc…