Formula 1

Ricciardo vai ganhar isto LOL

10s para Vetel e nada para o Hamilton? wtf

Hamilton é apenas penalizado pelo karma?

É injusto ser apenas um a ter que cumprir o castigo. O Hamilton provocou contacto travando deliberadamente. Passa incólume. :menos:

:lol: :lol:
Como não sabiam o que fazer aproveitaram que o Hamilton foi obrigado a entrar para dar o castigo ao Vettel.

So falta o Vettel também fazer um brake test :whistle:

Já se esperava que não leva-se uma penalização…
Provavelmente o Vettel vai perder o lugar para o Hamilton.

Com ajuda do botas talvez

Vettel mesmo com DRS não passa dos 340. Hamilton vai ate´aos 350 :o

E o hamilton acabou mesmo de sugerir isto…

Ui grande segundo lugar sacado pelo Bottas!

Pena o Stroll não conseguir o 2º lugar, mas estava a perder muito tempo por volta.

QUE ULTRAPASSAGEM DO BOTTAS!

O Bottas no último segundo de corrida, consegue o 2º lugar. Excelente movimento de ultrapassagem.

Foi pena a penalização ao Vettel, tinha ganho isto. O Hamilton consegue safar-se, de forma algo injusta, merecia ter sido penalizado, provocou o contacto, que depois levou o Vettel (mal) a reagir a essa travagem.

Corrida com pouca qualidade e que valeu pelas últimas voltas. Próximo ano, aumentem mas é o espaço das curvas, tudo muito apertado e que originou o safety car várias vezes em pista e mesmo uma paragem geral.

O stroll também podia ter defendido melhor a posição

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

E não é que acertaste?

Este Hamilton é o maior embuste da F1. Porco do ■■■■■■■. Depois ainda vai pedir ao Bottas para atrasar o Vettel, quando o Bottas podia ir para 2º. Porco.

É um mimado do ***. Irrita qualquer um. Mas o Vettel também tem aquela ponta de bazófia, mas controla-se. E este deve ser o último ano do Kimi. Bom carro e anda-me pelo 5o lugar da geral…

Epa, o que o Hamilton fez (travar em frente do vettel) não é bonito, mas a reação do vettel (mandou o carro para cima do Hamilton) é bem mais grave na minha opinião e 10 seg até foi simpático.

Não mandou, ele nao tinha as mãos no volante. Foi tirar satisfações ao Hamilton, com as mãos no ar e o carro descaiu. Penalização justa. O outro é que saiu sem penalização alguma, gostava eu de saber como.

LOL! Descaiu? Obviamente ele virou o volante com a mão direita…