Formatar PC

por acaso não foi Vista ?
Se foi…reformata… :lol:

nop. é XP ainda. nao quero o vista pa nada :wink:

normalmente , na venda do produto , o mesmo vem acompanhado de um cd da marca. há casos em que nesse cd vem incluído o SO. Espero que seja o teu , senão informa-te no vendedor sobre o assunto.

mais um problema…tentei instalar a impressora novamente (brother) e quando chega a fase de ligar o USB ao PC nao passa dali como se nao reconhecesse…ja me disseram que pode ser da bios…

alguem sabe como soluccionar isto?

Vais ao site da marca e procuras as drivers de acordo com o modelo da tua impressora…

instalas e esta feito :mrgreen:

agora que voltei de ferias e preciso imprimir as cenas para estudar volto a este problema :’(

eu tenho o cd de instalaçao, faço a instalaçao ate à parte em que diz para ligar a porta usb, eu ligo e aquilo tinha que continua automaticamente e nao avança dali

alguma alma caridosa que me ajude??lol

Não me parece que seja um problema da BIOS. Pode ser é um problema do cabo, da impressora ou da porta USB do PC

Tenta trocar a porta USB do PC. Se não der nada, tenta em seguida com um outro cabo. Se continuares a não ter êxito, experimenta instalar a impressora noutro PC. Também pode ser a impressora que esteja avariada.

Pessoal, eu queria formatar o meu disco c: mas tou a ter aqui uns probleminhas… Quando foi a “formatar” em meu computador, clique direito no disco c: e faço iniciar formatação deparo-me com este ecrã:

alguém me sabe ajudar a ultrapassar este problema? Preciso mesmo de formatar isto… Já tentei inserir o cd do windows xp e tentar fazer boot pelo cd mas simplesmente não vejo como, isto inicia automaticamente o windows e não vejo nenhuma maneira de fazer o boot pelo cd…

Espero que alguém me consiga ajudar,

obrigado desde já

:-\

Tens que ir à BIOS e pôr o boot pelo CD em primeiro lugar. Depois, gravas e sais da BIOS, o computador arranca e deve pedir-te para premires uma tecla para arrancar do CD.

Deve ficar algo parecido com isto:

Obrigado!

já consegui fazer o boot pelo cd e já está a formatar a partição…

Em seguida, instalarei o windows xp!

uma vez mais obrigado.

mais uma dúvida… agora que já tenho isto formatado, quando insiro uma pen ou assim diz sempre que estou a introduzir um dispositivo usb 2.0 e que as minhas entradas usb não são dessa mesma velocidade (mas são).

como faço para que elas sejam reconhecidas como tal?

Actualiza isso com o SP3. Pode ser uma questão de drivers.

pois é… tou farto detentar ligar isto à internet e não estou a conseguir… não consigo fazer a ligação… acho que vou tentar sacar com este e instalar o sp3 no outro pc. até porque não estou a conseguir instalar um monte de coisas que não são compatíveis com a versão do xp que tenho instalada… sabes onde consigo arranjar o sp3? e posso instalar assim directamente por cima da versão base?

O teu sistema está em que língua?

está em inglês!

Saca daqui: [url]http://www.microsoft.com/DownLoads/details.aspx?FamilyID=5b33b5a8-5e76-401f-be08-1e1555d4f3d4&displaylang=en[/url]

é que nem o cd de instalação do router consigo correr… não há meio de conseguir por internet nisto…

tudo o que tento correr parece dar erro, até o nero dá erro… enfim, estou a começar a não gostar desta brincadeira…

Pode ser um problema de drivers…

A drive de cd é SATA?

a drive de cd? não sei se percebi… o disco do pc é sata com 160gb. a drive de dvd e cd é lg.

o sp3 não deu para instalar. diz que preciso de ter instalado pelo menos o sp1 para poder por o sp3 por cima… não tou a encontrar o sp1 para sacar, sabes de onde o posso fazer?