Formalização da candidatura de Bruno de Carvalho

Como sabem, para alguém ser candidato a Presidente do Sporting, precisa de assinaturas de sócios com mais de 1 ano de associados e que tenham mais de 18 anos de idade.
O número de votos necessário é 1000, o que não é complicado atingir, mas será sempre muito positivo que se ultrapasse em muito este número.
Por isso, vou colocar aqui uma imagem que podem imprimir e onde podem colocar os dados de 5 sócios proponentes e enviar juntamente com cópias do Cartão do Cidadão e do Cartão de Sócio para a morada indicada num dos anexos.

Se conseguirem durante o dia de amanhã e enviarem em Correio Azul, provavelmente na 4ª feira durante a apresentação da candidatura já se poderá contabilizar esses nomes.


BDC1.jpg

bdc2.jpg

Aqui de Alcobaça segue uma lista com várias assinaturas de apoio ao Presidente BdC hoje diretamente á apresentação da candidatura em Lisboa, vai ser entregue em mão pelo Exmo. Sr. Álvaro Cabral, Um Grande Leão :great:

Lá vou eu ter que regularizar as quotas para poder votar BdC dia 08/09/2018, se o Presidente ganhar lá terei de comprar a GB outra vez este ano :great: mesmo que não possa lá ir tantas vezes como gostava.

#CroquetesNaoObrigado

#LeaisAoSporting :great: