[Formação] Futsal

É 29 às 19h30

Sábado é o futsal feminino às 20h

Tenho visto alguns jogos da formação graças ao 11 e estamos longe de dominar e as outras equipas têm jogadores tão bons ou melhores que os nossos.
Portanto não se pode adormecer a sombra da bananeira.

1 Curtiu

desculpa mas não consigo concordar totalmente contigo, até posso concordar relativamente aos resultados desportivos ( não terem ido pelo menos à final do campeonato não há volta a dar é no mínimo dececionante ) agora em termos de jogadores que vamos aproveitar desta geração que está nos Sub-19 para a equipa principal acho que pelo menos 3 jogadores vão lá chegar, daí não poder considerar esta geração fraca, tomara nós conseguirmos aproveitar 3 jogadores para a equipa principal de todas as gerações que aparecem

mas vamos por partes

relativamente aos resultados desportivos, termos ficado nas meias-finais foi ( não digo fraco ) mas talvez áquem das expetativas, embora não sirva de desculpa mas talvez de atenuante 2 questões : as equipas que estão na final têm gerações boas e o nosso Sporting tem uma geração aqui nos Sub-19 muito ‘novinha’ por exemplo 2 dos 3 Pivots que costumam jogar ( o Pedro Santos e o Luís Fernandes têm 17 anos ainda podem jogar nos Juvenis/Sub-17 ) e penso ( aqui sem certezas ) que temos vários jogadores com 18 anos ou seja de 1o ano de júniores, talvez para a próxima época tenhamos uma equipa mais forte nos resultados coletivos

relativamente ao aproveitamento de jogadores desta geração que está agora nos Juniores/Sub-19 para a equipa principal, arrisco ou prevejo que pelo menos 2 deles quase de certeza que vão lá chegar ( o Tiago Macedo e o Pedro Santos ) e ainda tenho muitas esperanças no Bruno Maior que tem tudo para vir a ser um Fixo top nacional assim ele evolua favoravelmenre pois tem grandes características fisicas para a posição e tecnicamente é razoável
para além destes jogadores, ainda há outros jogadores com qualidade, destaco talvez o Duarte Correia e o Diogo Silva, mas nestes já não arrisco uma previsão e a verdade é que não podemos ficar com todos

na geração a seguir a geração que está agora nos Juvenis/Sub-17 também penso que poderemos aproveitar 2 ou 3 jogadores : Abel Vaz e Luís Fernandes têm características ideais para as posições que ocupam Fixo e Pivot respetivamente, e talvez o Vanilson Nazaré

penso que se aproveitarmos 2 ou 3 jogadores de cada geração para a equipa principal já é um ganho

:+1:

1 Curtiu

Isso é porque tens vários anos de nascimento nesta equipa

Mas eu referia-me aos miúdos que são do último ano de juniores e não aos mais novos

Para quem quiser, está a dar o jogo dos juvenis no canal 11

Perdemos. Fomos um pouco anjinhos na defesa. Vários erros acumulados. Muita cerimónia na altura de rematar e tentativas falhadas de marcar golos bonitos, de calcanhar ou de letra.
Temos mais um jogo em casa. Temos que ser mais eficazes e sobretudo um pouco mais fortes nos duelos divididos.

1 Curtiu

Pois, alteraram por causa do futsal feminino. Obrigado

Masculino

Sub-19 - Campeonato Nacional (Meias-finais)

Jogo 3: ADCR Caxinas PB 3-1 Sporting CP - ELIMINADO

Sub-17 - Campeonato Nacional (Final)

Jogo 2: Sporting CP 2-3 SL Benfica

Sub-15 - Campeonato Nacional (Final)

Jogo 1: Sporting CP 2-3 SL Benfica

Sub-15 - Torneio Extraordinário

CRC Forte da Casa 1-5 Sporting CP B

Sub-13 - Campeonato Distrital (Fase Final)

CD Graça 2-9 Sporting CP

Feminino

Sub-19 - Campeonato Nacional (Final 4)

Meias-finais: SC São João de Ver 1-4 Sporting CP

Final: SL Benfica 2-1 Sporting CP - 2.º LUGAR

Sub-15 - Torneio Extraordinário

Futsal Feijó ADLF 0-4 Sporting CP

https://twitter.com/nucleo_scp_bcl/status/1530218133637713922?s=20&t=QoAx4asKTGNb4bf9Qm4WIQ

1 Curtiu

Quanto ficou este jogo?

SL

É hoje, às 19h30.

Obrigado, como vi ali dia 28 pensei que tivesse sido ontem
E dos sub 15 quando é ?

SL

Começa às 18h.

Mais uma vez obrigado.

SL

Algum deles tem transmissão televisiva ou no Facebook ou semelhante ?

SL

Como estão os sub15?

Notícias deste jogo, alguém tem?

Rabolhos campeões de sub15

Fdx

1 Curtiu

alguem sabe o resultado dos sub17