Sub17 muito oscilantes mais uma derrota e esta considero humilhante até a vários níveis . A demonstrarem Bipolaridade para não dizer outra coisa mas muito preocupante
Mais uma vez , coincidência ou dado estatístico já … seja no pre ou após chamadas/jogos seleção , dá merda … a cabeça destes kids não está minimamente onde deve estar e como estar .
Muita Sobranceria, Postura competitiva desleixada ,Lentidão .Muito pouco ritmo competitivo , pouco foco e mts Egos , Individualismos
são Erros atrás de erros, enormidade deles e atletas sempre a reagir como erro é só dos outros na equipa mesmo quando até foi deles ou colectivo .
Várias Perdas por excessos Individualismos ou colectivos mas depois pior é a reação a perda e espírito sacrifício de atletas que se espera mais é mt fraca.
Falta muita maturidade , Liderança e mentalidade individual
Mt pouco espírito equipa e do colectivo (até nos golos marcados se nota bem , basta ver/assistir ) , que também se nota no jogo nas ações individuais ofensivas e defensivas.
Mentalidade tb muito sofrível perante adversidade e mt sofreguidão individual que provoca mais erros que será mais normal em atletas de 1 ano mas nos de 2 já não .
Tudo ainda mais notório quando os atletas de 2 ano são quem mais falha ,quem menos lidera , quem menos tem atitude colectiva/competitiva ou reação a perda ou pior quem mais erros comete , sem alma ou sem tentar apoiar, carregar colegas ou a equipa …por muito que me custe dizer . Excluo disto o Kid João Carvalho e que nem no jogo esteve .
São os mais desligados mais individuais, já nem sei que diga . Surreal o que se tem assistido . Estou mesmo Muito desiludido com estes de 2 ano nomeadamente Santiago e Capri que parecem estar em espiral vertiginosa descendente a todos o níveis desperdiçando bom talento .
PS assim não se safam em juniores muito menos com Mister Varandas não !
Talvez falte (não sei ) neste caso realmente um Mister mais interventivo pq … meninos já não são e a atitude/postura é … o que é
E mesmo que me custe dizer , assim …Arrisco já que nenhum destes dos de 2 ano dará sequer atleta profissional por mais qualidade que até tenham muito menos atletas para o SCP .
Falta algo essencial de base e estão a precisar de serem todos mesmo apertados especialmente notório durante jogos (treinos não vejo) não podem continuar a fazer o que “querem” ou “calha” cometer erros básicos , posturas de merda etc sem aperto grande ali na hora na quadra pq está visto que dá merda
acordem sff !