Qt Lombos - SCP juvenis
0-2 logo aos 6’ 1p parte
Boa Quintas , bem equipa
Siga a carregar!!
… 0-3 Bruno Costa acho
Qt Lombos - SCP juvenis
0-2 logo aos 6’ 1p parte
Boa Quintas , bem equipa
Siga a carregar!!
… 0-3 Bruno Costa acho
Onde ver?.
o colega ‘Newtonjs’ costuma ir ver os jogos das nossas equipas de formação de futsal aos pavilhões,
deve ter sido o caso deste jogo de hoje > Quinta dos Lombos x Sporting ( a nossa equipa de juvenis ) porque este jogo acho que não teve transmissão televisiva
nos juvenis, os Leões de Porto Salvo, como já tinha dito e avisado em comentários anteriores que fiz aqui no Tópico, estão fortíssimos ( vi logo, não é muito habitual eles numa só geração darem tantos futsalistas a uma Seleção Portuguesa Jovem, só podia ser indicador de terem vários jovens futsalistas com muita qualidade ) e por esta altura, parecem mesmo imparáveis > ganham a todas as equipas quer em casa quer fora
pode ser que sintam a pressão na 3a e decisiva Fase e baixem o andamento e o rendimento
Não deu na TV …
Qt.Lombos - SCP sub17
resultado final 1-7
Estamos agora em 3 lugar com 9 pts
Não temos um Gabriel nem um Salvado
Mas Temos um João Carvalho (superior a qq um) e outros na quadra igualmente com enorme potencial etc …
nos redes eles estão mt bem com os gémeos , nós bem mas com alguma indefinição na escolha …
eles LPS na 1 quadra estão mt bem… mas no plantel somos superiores . Individualmente até temos maiores virtudes/atletas e em maior quantidade.
A questão Na minha opinião apenas e a diferença de base vs LPS nos resultados tem sido no Mental e foco competitivo individual na quadra … nomeadamente no momento defensivo e tenho de dizer que
Considero que chega a ser insuportável em certos momentos , certos egos individualidades de assistir algumas vezes (têm sido muitas até , hoje menos )… a atletas que reconheço mts qualidades mas depois à sua postura passiva em perdas Contragolpes adversário … ficando assistir apenas … deixando colegas em 3-3 ou em inferioridade , isso tira-me do sério e já pagámos por isso !
Siga !
Trabalhar evoluir mostrar !!!
Sem Egos e coletivo !!