[Formação] Futsal

Os juniores estão a jogar na Sporting TV. 8-0

Gosto do Bangura.

Ares de Zicky… :wink:

1 Curtiu

Na época anterior, na primeira volta da primeira fase, o resultado foi 4-5 para o Dínamo Sanjonense. Este correu de feição 11-0.

papamos 5-1 dos mini lampiões em sub 15, equipa muito fraquinha parece-me, os mini lamps podiam ter saído do pavilhão J.R. com um resultado talvez histórico…s.l.

Epa, quando jogavam os Paçós, o Zicky, o Neves, uma vez os nosso Sub-15 espetaram 0-8 no Pavilhão da Luz. E no ano seguinte voltou a acontecer.

E mesmo os nossos Sub-15 na época passada foram lá ganhar 0-6

1 Curtiu

sim PEDRO o que eu quis dizer e que a nossa geração parece-me fraquinha…s.l.

Eu percebi essa parte, estava só a responder à parte do resultado histórico :+1:

1 Curtiu

sabes que um gajo depois de umas jolas tende a exagerar :innocent: s.l.

Nos sub15 femininos perdemos 0-7 com as mini rabolhas

https://x.com/SCPModalidades/status/1873821432960213461

Os s17 iniciaram a 2ª Fase com goleada na luz

2 Curtiram

Os Sub-15 também começaram hoje, mas com empate a 4 contra o CF Oeiras, no João Rocha

1 Curtiu

( O atleta que transitou) Artur Capristano 13 Jogos 17 Golos

( O que dispensamos mas que era o melhor da geração) Rodrigo Firmino 4 jogos 5 golos…

Referir que o Sporting terminou em 1º a 1ª fase e na 1ª jornada da 2ª fase foi empatar 0-5 na Luz…

Ainda bem que o tempo nos dá todas as respostas… :sunglasses:

2 Curtiram

Qt a Firm… já expectável … a vários níveis diria.
e stats em 15 jgs só teve 4 a suplente , 5 golos mas apenas aos 2 Adversários mais fracos 1Fase com resultados >10 GMs

Siga !!!

Já Artur do pouco que vi … ainda não aprecio muito confesso … estou mal habituado e tb é ainda de 1 ano entendo isso tb.
mas um facto são 13jgs 17 Golos… e molhou o bico em quase todos os jogos … isso é claro

1 Curtiu

A minha supresa neste escalão sub17 com início fase campeão ao ver os resultados

Foi mesmo os resultados do Caxinas
Foram N1 do norte vs N4 do Sul Amsac e levaram Derrota expressiva 5-1

Estará assim tão desnivelado Sul vs Norte nos sub17 ? Ou incidências de jogo … veremos com decorrer próximos jogos tb .

Não está assim tão desnivelado, no entanto a AMSAC teve aqui um por maior nesta mudança da 1ª fase para a 2ª que foi a entrada do Zé Peixeiro (nosso antigo treinador) e que coloca a equipa certamente num patamar acima do que estava.

Mas há uma equipa que por acaso está desnivelada…

que é a nossa :sunglasses:

Andamos desde o inicio a correr atrás do Benfica nos sub 19, mas em pouco tempo eles perderam pontos em dois jogos e já estamos iguais. De notar que, ainda este mês vamos jogar com eles em casa, num jogo que pode ser decisivo para a classificação final da fase regular.

Calma, isso de andar atrás deles é como quem diz… no final em Sub-19 já sabemos o que a casa gasta…

Perdemos lá, num jogo em que não fomos inferiores, mas tenho poucas dúvidas que aqui teremos mais um titulo esta época.

Espero que sim, na minha opinião temos uma boa equipa e superior à deles.

Já que estás por aqui, sabes se o Malhão ainda volta a jogar esta época? Uma pena a lesão tão grave que teve.