O Postiga está a ver o jogo.
4-2, bom golo.
5-2.
Faltam 3 min 40s
Bi-cam-pe-ões!
Na formação ganhámos 2 em 3 campeonatos, em dialeto Caladês isto é unanimidade.
![]()
já esta
Epá…
Calma!
6-2, golaço
Campeões de séniores, juniores e iniciados.
Só falhámos os juvenis de forma parva.
É mais um grande ano para o futsal do SCP.
O resto é conversa…
Igual ao ano passado.
Parabéns, leões!!
No final, gesto bonito de desportivismo entre todos os jogadores e todos os adeptos presentes no pavilhão.
que era bem “sacado” lá isso era,
mas não deverá ser fácil ir lá buscá-lo porque eles vão apostar nele ao nível sénior ou da equipa principal e por isso calculo que deve estar bem “protegido”
por outro lado, da nossa parte possivelmente podem achar que também poderá não valer a pena ou o esforço que exigiria porque devemos apostar antes nos nossos > nos nossos pivôs que temos com muito potencial na nossa formação,
pessoalmente acredito muito no Pedro Santos que já está nos 19 anos e no Arthur Saraiva que está com 18 anos,
mas a verdade é que estes pivôs que referi são destros e o Eduardo Tchuda é esquerdino,
nós Sporting possivelmente também precisaremos de pivôs esquerdinos,
por isso na nossa formação o único pivô esquerdino com muito potencial que estou assim a ver de repente com capacidade para um dia poder fixar-se na nossa equipa principal ( embora isto que estou a fazer seja muito arriscado porque o miúdo ainda só tem 15 anos, ainda é Iniciado e daqui até chegar aos seniores ainda falta muito e por isso muita coisa pode mudar ) é o Artur Capristano, mas ainda é muito novo para se estar já com muitas certezas relativamente ao futuro dele no futsal
na verdade, na nossa formação não temos assim muitos pivôs esquerdinos, lá isso não temos
É isto.
E como falhar de forma parva, não deve ser aceite neste clube (ainda mais por 2x seguidas), há que enxertar essa vertente com a competência necessária.
De resto… ![]()
É envergonhar a merda do treinador do único escalão que não foi campeão.
Nem são os putos, coitados, a abecula do treinador é que devia ser enxovalhado.
Não tens vergonha meu incompetente? Todos os escalões são campeões menos tu.
E teve o título nas mãos. Nem pode queixar-se de falta de sorte ou roubos por parte dos gajos do apito.
eu acho que o ano passado aconteceu semelhante, por tanto o treinador e um pé frio…s.l.
Foi o mesmo treinador nos 2 anos?
Por mim, dispenso o enxovalhar, basta prescindir dos serviços e trazer a competência que se exige - espero que aconteça ou estaremos a dar um mau exemplo a toda a formação.
Whatever. A questão é que teve nas mãos o título. Podia ser um pleno. E se disséssemos, os lampiões são muito melhores do que os nossos e não tivemos hipóteses, ok. Aí não haveria nada a fazer. São melhores, acontece.
Aqui foi clara incompetência. Por isso, não pode continuar. Dos fracos não reza a história.