força austria viena!!!

sou austríaco desde pequenino!!!
força austria viena!!!

Tiraste-me as palavras da boca.

Por muito austriaco que seja, não tenho fé nenhuma. Os gajos são uns toscos. Hoje nem vejo o jogo para não me chatear.

Por muito austriaco que seja, não tenho fé nenhuma. Os gajos são uns toscos. Hoje nem vejo o jogo para não me chatear.

Exactamente. Nem vale a pena!

Engraçado têem sido as ligações feitas pela TVI à lixeira, como se este fosse algum jogo de títulos ou coisa parecida.

Por muito austriaco que seja, não tenho fé nenhuma. Os gajos são uns toscos. [b]Hoje nem vejo o jogo para não me chatear[/b].

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje vai ser um treino :?

Eu nem quero ver, nem ouvir nada.

Sei quando ligar para ver o noticiario,se houver alegria vai ser a primeira noticia.
Se nao for a primeira noticia e porque nao correu nada bem.

Os fanaticos das radios e televisoes e assim que trabalham.

Neste momento estou a ver o Estrela Vermelha x AC Milan na Sport Tv 2… estes sérvios é que dão alto ambiente ‘.’ Espectáculo.

Quanto ao enfique… eu queria que ficassem pelo caminho já aqui. Mas como disseram o Áustria é uma bela bosta…

edit: Incrível. O Milan marcou agora pelo Inzaghi ou seja, o Estrela precisa de 3 golos o que é praticamente impossível. Mesmo assim os adeptos sérvios não param de cantar. :shock: Se fosse assim cá em Portugal…

Bem mas estes austriacos jogam á bola? :shock:

Sortes destas só mesmo aos lampiões. Se fosse o Sporting calhava logo um Valencia ou assim

Sente-se aqui um cheiro fétido. Está na hora de despejar o cinzeiro… :smiley:

Alguém que leve o pequenino lá fora. Acho que se sujou todo. :sick:

Estou com uma dúvida, o que leva um lampiãozeco a visitar e inscrever-se num fórum do Sporting?
Meu caro, get a life!

Oh cuspidela (spitt) tou inscrito nos forums dos 3 grandes há prob?

Neste é só até a Gerência voltar! :lol:

E já agora, “spit” (verbo ou substantivo) escreve-se com um só “t”, pelo menos em Inglês.

Dúvidas existenciais?

:lol: :lol: :lol:

Problemas de afirmação?

Somos mesmo grandes. Um abraço do Liedson e do Yannick. 8)

Xô passarada!

A gerência pode fazer bem o q quizer, no prob! LOL

Opiniões diferente aki vêm estragar o vosso imaginário… de q têm um grande clube… mas a realidade é dura…

Olha lá ó Monte tu vai-lá para a ETAR falar que o cheiro da tua conversa não me agrada!!!
Pira-te!!! Lampião Porco

Oh filho de uma cadela sarnenta, volta para o esgoto de onde saíste e não venhas infectar locais sagrados.

Volta para a sociedade recreativa filarmonica do bairro de benfica e vai la ver que foste eliminado pelo Anderlecht que acabou por fazer 0 pontos nesse ano… Ja agora recorda que nos poucos anos que leva este seculo ja ficaste duas vezes fora da UEFA… Para terminar, nós nunca levámos 7 de ng e por ultimo NUNCA FICÁMOS EM 6º LUGAR…

Mete um very light na peida e consola-te…

Oh filho de uma cadela sarnenta, volta para o esgoto de onde saíste e não venhas infectar locais sagrados.

Volta para a sociedade recreativa filarmonica do bairro de benfica e vai la ver que foste eliminado pelo Anderlecht que acabou por fazer 0 pontos nesse ano… Ja agora recorda que nos poucos anos que leva este seculo ja ficaste duas vezes fora da UEFA… Para terminar, nós nunca levámos 7 de ng e por ultimo NUNCA FICÁMOS EM 6º LUGAR…

Mete um very light na peida e consola-te…

Nao te enerves Incy que vozes de buro (lampiao) nao chegam ao Ceu (Sportinguista) 8)

Oh cuspidela (spitt) tou inscrito nos forums dos 3 grandes há prob?

Verbo certo mas no tempo errado: Estavas!