Rapaziada uma pergunta: Não dá para mudar os atributos para numeros em invés de ser por exemplo excecional ou muito bom por exemplo?
também fiquei desiludido com essa alteração. Mudou para pior…
Estás a falar do staff, certo? Se sim, não.
As we get ready for tomorrow’s full launch, we would like to let you know that, due to the multi-platform submission process, last Friday’s FM26 update (31/10) will serve as the initial day one release build. There will still be an update on the full release; however, this will simply remove the Beta watermark and the ‘Report Bug’ forum link, as well as activate both the pre-game and in-game editors.
NOTE: Due to the production process, players who have purchased a physical copy of FM26 Console on PS5 will have a day one update bringing them onto the latest build.
From Wednesday this week (05/11), our next update will be available on Steam via public beta track and, subject to the submissions process, we’ll be aiming to roll that out to everyone quickly thereafter.
Boas… comprei o jogo pela instant gaming… mas o código que me deram… diz que é inválido!!! Já aconteceu a alguém?! Pkp
Calma. Isso resolve-se fácil. Compraste para a plataforma certa?
Sim. Multiplataforma PC e mac. Estou a tentar ativar na Steam…. E não dá
Confirma primeiro se não trocaste algum O por um 0 e se meteste o “ - “ corretamente. Se tiveres a certeza, tira print dentro da página da Steam com o código, mais ou menos assim:
Vais à tua página da Instant-Gaming, na parte das compras, vais ter uma parte que diz mais ou menos: Se tiveres problemas contacta. Depois é só preencheres os requisitos. “Compras e Produtos” > “Ajuda com compra” > “Código inválido”
Obrigado. Vou tentar. Mas tenho a certeza que o inseri sem erros!…
O Steam não quer saber de compras no IG nem te vai ajudar , já comprei muitos jogos no IG e nunca tive problemas com eles , se está a dar erro fala com o serviço de apoio de cliente da IG .
Só referi para confirmar novamente porque a quantidade de vezes que troquei uma letra de sítio por pura distração e só uns 15 minutos depois me apercebi…. digamos que é ridícula. Se não funcionar mesmo, envias o print dentro da compra certa e dão-te um código novo. Agora ou tens a sorte e eles estão todos a trabalhar ou só tens resposta amanhã.
eu comprei pela IG e correu tudo como era de esperar, jogo já instalado
A IG tem um atendimento bastante rápido, acredito que em poucos minutos resolvem isso
Felizmente, já enviaram novo codigo🙏
comprei na Kinguin, enviaram me um código que tive que usar para ativar no site da Sega, e ai sim enviaram me o código que deu no Steam, pode ser que seja isso.
Demorou 2 horas para me mandarem o código, já pensava que tinha sido enganado.![]()
Primeiras impressões do jogo:
- Interface muito confusa com muitas janelas e janelinhas, muito pouco intuitivo;
- Avaliação do staff não está de 0 a 20 mas de muito mau a excecional;
- Grande diferença no motor de jogo.
- Ainda alguns bugs por resolver.
Acho que amanhã vai haver nova actualização do jogo.
Na verdade hoje ainda é a versão beta… amanhã espero que com a atualização “inicial” o jogo melhore…
muito confuso para quem estava habituado aos outros, estou á 2 horas a jogar e ainda só avancei uns dias, muita coisa nova para fazer e assimilar.
Tó Madeira di Gouveia. Que máquina
![]()