Football Manager 26 - A espera chegou finalmente ao fim!

eu só quero que chegue dia 4

Se comprares o jogo na steam, ja podes jogar!

O save do beta vai passar para o normal sem problemas.

E enganem-se quem acha que do beta para dia 4 vai mudar muita coisa.

eu comprei sem beta, sem querer e não me apetece pedir refound comprei via instant gaming

2 Curtiram

O FM neste novo motor de jogo só daqui a 2, 3 anos deve estar num estado decente.

não devem alterar

Devem estar a contar com o dinheiro do Gyokeres

Ja que não ha topico do CM meto aqui no FM .

Quem nao se lembra deste craque :rofl::rofl: .

Era o Tó Madeira e o GK, Hugo Pinheiro, máquinas, belas memórias ficaram desses tempos, CM 01/02.

3 Curtiram

O Hugo Pinheiro era só ir ao Marinhense dar uns 200 mil euros ao Marinhense e tínhamos redes para a vida. Mas esse ainda existia na realidade, o Tó não.

Ir buscar o Taribo West à borla também era obrigatório.

O meu favorito era mesmo o Ulrik Balling, um Dinamarques que era baratissimo, ponta de lança, nunca mais me esqueço o homem marcava sempre entre 40 a 50 golos por epoca, e existe mesmo, é treinador de um clubezeco na Dinamarca penso eu.

CM01 não tenho memórias mas do FM08 e de ir buscar o Sherman Cardenas, o Mika Aaritalo, o Pablo Piatti e ganhar tudo com o Leixões em 3 anos, sim.

1 Curtiu

Em janeiro, envie-me mas é a mim à Corunha. :stuck_out_tongue:

Aaritalo e Cardenas… quanto tempo…

Finalmente. Já estava farto de mandar murros na mesa nas reuniões com o Varandas para conseguir aumentar o orçamento de 10M para 11M.

Algo que já reparei é que o nosso plantel está muito sobreavaliado, quase todos valem, 40,60,80 milhões, temos um bom plantel mas pareçe abusado, se for assim nos outros clubes estou lixado, não consigo contratar ninguem, espero que corrijam isso.

Tsigalko e Nikiforenko… 100 golos garantidos…

E contratar o Robben com 16 anos… Era Champions gatantida

2 Curtiram

Boas, pessoal. Quero comprar o FM para oferecer à minha filha de 3 anos. :smiling_face_with_horns:

Sabem dizer-me qual a loja que está a vender mais barato?

8 Curtiram

É seguro comprar o jogo pelo football Manager - FM Portugal.net?

Não sei, mas por mais 6 euros tens o jogo na megamania

Esgotou :sweat_smile:

Tens aqui: Comprar Football Manager 26 - PC & Mac (Steam)

E aqui: Buy Football Manager 26 Fm redeem key PC! Cheap price

O jogo no Gamepass só está disponível a partir das 16h, penso que quem comprar online seja a partir dessa hora.

1 Curtiu