Ja tive um que partiu a perna e no mesmo dia deixou o futebol
Já aconteceu a alguém fazer uma carreira muito longa e depois na formação aparecer um filho vosso? ![]()
Esperava um motor de jogo mais evoluido.
O motor de jogo do Fifa Manager de há 10 anos atrás não fica atrás desse.
Aliás o Fifa Manager foi dos melhores jogos de manager que houve, tivesse a BD do FM e seria o melhor de todos, por larga margem.
A vantagem do FM sempre foi a base de dados. Aliás, a base de dados é tal que, a determinada altura, até alguns clubes a começaram a usar na prospecção de talentos locais. ![]()
Sinceramente o motor do vídeo acima já me parece bem interessante e uma melhoria considerável ao que existia.
De facto o objetivo principal do FM nunca foi ver jogos de futebol, e uma das grandes vantagens do jogo também era o facto de correr facilmente bem em PCs com menos qualidade de hardware.
Evoluírem em demasia o motor de jogo não traz assim tanto benefício. Bem que se podiam dedicar a melhorar e acrescentar mais critérios de gestão, etc.
Significa então que vão tirar as caricas…vou ter que me adaptar
Parece-me que estão a Fifalizar o FM, quando a fan base do FM não valoriza o aspeto visual do jogo real, nos 90min. Esperar para ver como vão enriquecer e evoluir o gameplay de decisões, gestão, etc..
Espero que mantenham a opção de simular apenas com comentários, nunca tive paciencia para ver jogo jogado, terminar uma época já demora imenso quanto mais estar a ver os jogos.
Eles que tornem já neste FM as transferências por valores mais realistas.
Também me parece.
Os aspeto gráfico do jogo em si é pouco relevante para muita gente que joga FM. Eu gosto de ir variando, tanto sou capaz de utilizar uma camera 2D como uma 3D, mas é algo que valorizo pouco.
Importam-me bem mais outras coisas.
Por acaso é das vertentes que me prende mais. Infelizmente deixa sempre a desejar em realismo.
Só em conferências de imprensa, babysitting aos jogadores, etc. etc. Não é.um jogo, é um emprego a full time…
Eu jogo praticamente sempre em 2D (modo carica)
Como é que sera que o Palmeiro e o Varandas se safavam neste jogo? Se calhar aparecia logo o dono do clube com a famosa frase “ You have been sacked” ![]()
![]()
![]()
![]()
ver relatórios de olheiros, relatórios de emprestimos, contratos, aplicar as tabelas de treino, ver a evolução dos miudos, gerir equipa B e sub19, em janeiro ver jogadores que estão a acabar contrato que é uns 80% das minhas contratações, etc etc
Mesmo a jogar FM, mantive o hábito tal como quando jogava CM. Durante o jogo era só comentários, sem repetições, e sempre na velocidade máxima. Sei que o CM não tinha os “bonecos” a mexer durante o jogo, mas o hábito já era tal, que eu não queria saber das animações. ![]()
sim, é mesmo assim que jogo, no máximo se tenho algum jogo interessante vejo as repetições.