Football Manager 2024

A IA poupa jogadores antes de jogos importantes?!?!? Nunca tinha visto isso em nenhum fm/cm

Neste caso era ao contrário, eles tinham jogo por exemplo para a Champions, 2 dias depois tinham um jogo com uma equipa fraquinha na liga e como a equipa estava cansada, rodavam

Sim isso acontece. Abaixo de x % o programa exclui do proximo jogo. Poupanças a pensar no proximo jogo parecia me demasiado

Tinha ideia que na taça as equipas rodavam os jogadores.

1 Curtiu

1ª final da Champions neste FM, e logo contra quem…

Então decidi experimentar o FM24, apesar de ser provavelmente o Sporting mais forte de sempre.
Não necessariamente em profundidade do plantel, não mesmo, mas sim por ter alguns jogadores absolutamente dominantes.
Não resisti.

Queria a sensação de treinar com um ‘9’ perfeito que é o sueco.
Primeiro jogo para o campeonato feito e só me ri.

Juro que me parece que este vai ser o FM mais fácil de sempre para um Sportinguista, porque o Gyo é tudo o que eu pensei que ele fosse!

Este fm qd saiu estava o gyo com 10 golos em 10 jogos e 1 hatrick mais ou menos isso, ja andavam comentadores e outros nervosos nessa altura… a divinhar o o que se ia passar nesta época.

Esse Scalvini é o Giorgio da Atalanta?

Podes colocar uns prints das tuas transferências ate à data?

Sim.

Não tenho jogado, mas tinha colocado uns prints antes já, aqui:

Depois disto tive mais um mercado de transferências, mas não me lembro como foi ao certo! :grin:

1 Curtiu


Fácil, Huguinho e Varandinhas… :sunglasses:

E reparem na razão pela qual ele está radiante em ficar… :eyes:

Aproveitei a promoção actual e finalmente estou a jogar isto ver no que dá (a pica ja nao e a mesma de antigamente)
Algumas sugestoes para um Belenenses fraquíssimo para pelo menos nao descer?
Gosto de começar por baixo mas acho que exagerei desta vez, plantel do pior…

Boas eu gostava de saber se alguém sabe de algum ficheiro que contenha as distritais e respectivos jogadores reais

Eles não tem os jogadores reais de alguns clubes
E depois quando falei com eles tinha que pagar 10€ por equipa para ter jogadores reais

A sério? Epa eu nunca instalei, mas acho que a malta usa toda esse

Experimentem aqui:

1 Curtiu

Os meus últimos saves foram sempre em equipas da conferência norte / sul inglesa (equivalente à 6ª divisão). Ir construindo a equipa e o clube até chegar à Premier. Demora uma eternidade mas dá muito mais luta

1 Curtiu

2 Curtiram

Máquina!
E deu para ganhar a CL? :slightly_smiling_face: