1- 49076, Benfica, Liga Portuguesa, 08-02-2015
2- 8080, Videoton, Liga Europa, 07-12-2012
3- 2014/2015, 34980
Football Manager
32 min ·
The Football Manager 2016 Beta is now live on Steam and for the first-time ever includes online multiplayer games modes, giving you a first-play of the new Fantasy Draft
A quem tiver acesso ao Beta que depois meta por aqui alguns dos nossos jogadores. :great:
Fiquei tentado a fazer já a pré-reserva e ir jogando a versão beta. Era da maneira que experimentava o Sporting, já que estou a planear um save no Inter com um objectivo: estádio novo.
Avaliado em 35,5M? Vendido! :mrgreen:
Estou a tirar os prints do site clube manager
Alguém comprou o jogo pelo nuuvem?
Não conhecia, é fiável este site? É que é muito mais barato do que pelo Steam…
Eu já comprei lá vários jogos, o problema é que agora eles não deixam o pessoal fora do Brasil comprar… eu até pedia a um amigo que mora lá para me comprar, mas também não sei se vai dar jogar em Portugal sem alterar o IP x)
Eu acho que vou comprar, são 18€!!! Como uso VPN não devo ter problema.

Eu acho que vou comprar, são 18€!!! Como uso VPN não devo ter problema.
Vais fazê-lo agora? Depois diz se conseguiste activar o jogo
Tentei mas não consegui. Mesmo com o VPN ligado diz que o produto não está disponível na minha região. :wall:
Parece-me que este ano já vai dar mais pica jogar com o Sporting, os nossos miúdos já começam a ter valores mais realistas.

Parece-me que este ano já vai dar mais pica jogar com o Sporting, os nossos miúdos já começam a ter valores mais realistas.
Já não há Chieira por lá. O Head researcher e dos nossos
Já eu não gostei de ver os atributos de Gelson e Matheus comparando com os putos do Benfica. Até podem ter mais potencial mas mesmo assim deveriam estar muito melhor que um Nuno Santos. Enfim

Já eu não gostei de ver os atributos de Gelson e Matheus comparando com os putos do Benfica. Até podem ter mais potencial mas mesmo assim deveriam estar muito melhor que um Nuno Santos. Enfim
Concordo, comparando com o Nuno Santos, que até é bom jogador, não me parece assim tão justo mas tendo em conta o que têm sidos os atributos dos miúdos em anos anteriores estou bastante satisfeito.
Quem quiser comprar o jogo por 34,29 apite.

Quem quiser comprar o jogo por 34,29 apite.
No instant gaming está por pouco mais.