Football Manager 2016

1- 49076, Benfica, Liga Portuguesa, 08-02-2015
2- 8080, Videoton, Liga Europa, 07-12-2012
3- 2014/2015, 34980

Football Manager
32 min ·
The Football Manager 2016 Beta is now live on Steam and for the first-time ever includes online multiplayer games modes, giving you a first-play of the new Fantasy Draft

A quem tiver acesso ao Beta que depois meta por aqui alguns dos nossos jogadores. :great:

Fiquei tentado a fazer já a pré-reserva e ir jogando a versão beta. Era da maneira que experimentava o Sporting, já que estou a planear um save no Inter com um objectivo: estádio novo.

Avaliado em 35,5M? Vendido! :mrgreen:

Estou a tirar os prints do site clube manager

Alguém comprou o jogo pelo nuuvem?

Não conhecia, é fiável este site? É que é muito mais barato do que pelo Steam…

Eu já comprei lá vários jogos, o problema é que agora eles não deixam o pessoal fora do Brasil comprar… eu até pedia a um amigo que mora lá para me comprar, mas também não sei se vai dar jogar em Portugal sem alterar o IP x)

Eu acho que vou comprar, são 18€!!! Como uso VPN não devo ter problema.

Vais fazê-lo agora? Depois diz se conseguiste activar o jogo

Tentei mas não consegui. Mesmo com o VPN ligado diz que o produto não está disponível na minha região. :wall:

Parece-me que este ano já vai dar mais pica jogar com o Sporting, os nossos miúdos já começam a ter valores mais realistas.

Já não há Chieira por lá. O Head researcher e dos nossos :wink:

Já eu não gostei de ver os atributos de Gelson e Matheus comparando com os putos do Benfica. Até podem ter mais potencial mas mesmo assim deveriam estar muito melhor que um Nuno Santos. Enfim

Concordo, comparando com o Nuno Santos, que até é bom jogador, não me parece assim tão justo mas tendo em conta o que têm sidos os atributos dos miúdos em anos anteriores estou bastante satisfeito.

Quem quiser comprar o jogo por 34,29 apite.

No instant gaming está por pouco mais.