Football Manager 2016

Miles Jacobson posted a tweet yesterday at midday, saying that he would reveal one new Football Manager 2016 feature if his tweet would get a thousand retweets within 24 hours.

The tweet included a video created by WarChild UK.
The main goal behind his initiative was to raise awareness of this massively important video.

Here is what Miles tweeted:

http://www.fm16info.com/2015/07/fm16-feature-dynamic-rivalries.html

Ando há dias com o bichinho, pena sair sempre tão tarde…

Acho que todos os anos fico cheio de expectativas para este jogo, mas farto-me tão facilmente! É pena, porque quando era mais novo gostava muito e perdia imensas horas aqui.

Este so compro em janeiro. Farto de so ter motor de jogo estavel a meio do ciclo de vida do jogo. Ate janeiro babo-me com o meu save novo

Ando a jogar o FM06 há já muito tempo. Queria mesmo ver se conseguia ir rodando com o FM16 este ano…

Football Manager 2016 ja ta na steam para pre-order

Acerca deste jogo O Football Manager é a simulação de gestão futebolística mais realista, profunda e imersiva disponível – é o mais próximo que consegues chegar de ser um verdadeiro treinador. Podes controlar qualquer equipa de mais de 50 países de todo o mundo e decidir quem joga e quem fica no banco, lidar com a imprensa e resolver os problemas dos jogadores. Tens controlo completo sobre as táticas, as palestras à equipa, as substituições e as instruções de linha lateral enquanto segues as partidas ao vivo com o aclamado motor de jogo 3D. PRINCIPAIS DESTAQUES Novo modo de jogo – Create-A-Club Pela primeira vez, o Football Manager 2016 permite aos adeptos adicionarem um clube criado de raiz a qualquer liga à sua escolha através do modo "Create-A-Club" para jogador individual. O Create-A-Club permite-te dar o nome ao clube, adicionar-te a ti e aos teus amigos à equipa, editar o plantel conforme os teus desejos e até escolher as cores do clube.

Novo modo de jogo – Fantasy Draft
Cria a tua equipa de sonho e joga contra os teus amigos no modo “Fantasy Draft”. Cada treinador começa com um orçamento fixo e tem de construir o seu plantel a partir do zero, competindo com outros treinadores para contratar os melhores talentos antes de se enfrentarem numa miniliga.

Treinador na linha lateral
Aproxima-te mais que nunca da ação graças a uma personagem modificável que transmite as instruções para o campo e junta-se aos festejos na linha lateral.

Experiência do dia de jogo melhorada
Com mais de 2000 animações novas, juntamente com muitos outros melhoramentos gráficos e IA melhorada, o motor de jogo do Football Manager 2016 é o melhor de sempre.

Destaques multijogo
Um conjunto de destaques para assistir facilmente a outras partidas na tua própria competição (ou outras) que te mantêm atualizado sobre tudo o que se passa no mundo à tua volta.

Análise de jogo Prozone
A parceria da Sports Interactive com a Prozone, a principal fornecedora mundial de estatísticas desportivas, levou a alterações profundas nas ferramentas de análise das partidas com a adição de diversas funcionalidades úteis, mas de utilização superior e mais acessível.

Criador de lances de bola parada
O criador de bolas paradas profundo, mas fácil de utilizar do Football Manager 2016 permite aos treinadores definirem diversos lances estudados de bola parada para serem usados em várias táticas, com diferentes lances de bola parada para cada jogador, novas opções de marcação à zona e muito, muito mais.

Lesões mais realistas
A Sports Interactive trabalhou com vários fisioterapeutas, médicos e organizações relacionadas para assegurar-se de que a representação e tratamento das lesões no Football Manager 2016 está ainda mais realista. Isto não quer dizer que existirão menos lesões, mas aquelas que ocorrerem serão tratadas e desenvolvidas de forma mais realista. As lesões serão agora determinadas durante as partidas e foram adicionados novos tipos de lesões, com uma distinção tangível entre a condição dos jogadores e as condições de cada partida.

Interação expandida com a imprensa
As conferências de imprensa são mais variadas do que nunca, com muitas conversas novas entre o treinador e os jornalistas, com questões e respostas mais contextuais. Além disso, os treinadores desempregados podem agora usar as entrevistas para os ajudarem a voltar ao jogo.

Estatísticas, estatísticas, estatísticas
Os treinadores têm agora acesso a informação estatística mais detalhada que nunca com a introdução de um ecrã de estatísticas renovado e um novo painel de estatísticas em tempo real.

Ecrãs novos e melhorados
A informação é agora mais fácil de encontrar graças à renovação dos principais ecrãs do jogo, incluindo o resumo dos jogadores, as táticas, o ecrã inicial do treinador e o ecrã das ofertas de transferências.

E muito, muito mais
Outras adições e atualizações incluem uma lista rápida de pessoal técnico, melhorias nas transferências de treinadores e equipas técnicas, revisão dos pedidos da direção, uma remodelação do sistema de confiança da direção, palestras mais contextuais, regras de competição e informação do plantel atualizados, módulo financeiro atualizado, melhorias nas transferências e escolhas de equipa da IA, novas funcionalidades de redes sociais e muito mais. Tudo isto faz do Football Manager 2016 a simulação de gestão futebolística mais completa e imersiva de sempre.

Steam

O novo responsável pela pesquisa portuguesa (sim o chieira finalmente bazou) é um gajo com conta no ser orc.
Ele disse já que basicamente este ano vai haver um grande upgrade nas equipas/jogadores portugueses, e que os 3 grandes vao ter um jogador de potencial -9 (190 pra cima), o que dantes era só dado a Raamsey/Varane/Messi e outros wonderkids em potência.

quem é o novo responsável da POP? há dias troquei PM com um moderador do fórum deles e ele ainda falou no Chieira

É um rapaz do ser orc, possivelmente será o mesmo com quem falaste.
Não consigo encontrar as declarações dele no forum deles pq não tenho acesso lá a essas partes, mas vi isso foi noutro forum. Ja te vou mandar pm do que ele disse.

Um jogador por equipa ou 1 em portugal?

Gelson
Ruben neves
Gonçalo lampiao?

Talvez o Semedo.

Se é um gajo do serlampião, aposto que ainda teremos avaliações mais vergonhosas do que com o Chieira…

William Carvalho com 12 de desarme? Cagozo com 13 de velocidade e 19 de finalização? Ainda me lembro dessas perolas.

Nick : Ad Astra, pelo que percebi esta a trabalhar forte e feio para ajudar a tuga, pro ano se continuar vai fazer as AF’s, taças AF’s, Whisky Cup, Guadiana, 5 Violinos etc.

Também deu para perceber que pelo que disse, vai baixar alguns ratings do Sporting porque estávamos a ganhar tudo, e o clube que tem a formação mais completa é o do outro lado. Mas pelos vistos estarão as 3 bem completas. Não sei bem o que esperar… Já deu umas entranhas do jogo, jogadores pra comprar etc.

Não percebi bolha do que escreveste

Acho que foi mais ou menos isto do que percebi:

O nick do novo olheiro para Portugal é Ad Astra. Tem como objetivo completar as associações de futebol e respetivas taças, e juntar alguns torneios de pré epoca, como a eusébio cup, torneio do guadiana e Troféu 5 Violinos. Por outro lado, deu a entender que vai baixar alguma coisa no Sporting. E já deu algumas insides dos jogadores a comprar, etc.

Acho que foi isto que o [member=16650]Louquito_Leon disse

True, estava a falar em relação ao que estava na conversa logo acima… Deu já umas dicas daqueles jogadores , uteis com potencial da 2 liga, etc. Tem malta do CMPT incluida nisso portanto acredito que apesar de tudo vai sair dali um bom trabalho porque andaram desde cedo a corrigir bugs que todos falavam mas o tal chieira não fazia nada… Vamos ver o que dá… ( A parte de descer o Sporting nos atributos, penso que foi porque nos testes que eles faziam , limpávamos facil.

Claro que sim, eu também limpo fácil tudo na primeira época no FM15 mas as nossas estatísticas estão na merda, somos sempre infinitamente piores que os corruptos norte / sul.

Relacionado com o que se falou em cima, também fui contactado um destes dias para ajudar com meia dúzia de informações. Como alguns sabem, também sou moderador no CMPT, e ao nível do FM, é o fórum de referência em Portugal. No caso, as informações são sobre o nosso clube. E parecendo que não, são coisas mais difíceis de encontrar (de fonte fidedigna, leia-se) do que parece. Portanto, gostava de deixar aqui estas perguntas, para ver se alguém poderia ajudar:

Mais jogos no campeonato (Nome)(quantos)
Jogador com mais jogos em todas competições (Nome)(quantos)
Jogador com mais golos em todas competições (Nome)(quantos)
Maior número de golos no campeonato numa época por um jogador (nome) (nº golos) (época)
Maior enchente (nº espectadores)(contra quem) (competição) (data)
Menor número de espectadores (nº espectadores) (contra quem) (competição) (data)
Maior média de espectadores na liga numa época (época) (média de espectadores)
Maior vitória (por quanto) (contra quem) (data)
Maior derrota (por quanto) (contra quem) (data)
Jogo com maior número de golos (contra quem) (resultado) (espectadores) (data) (competição) (estádio)
Jogador mais novo em jogos oficiais(nome) (data do jogo) (contra quem)
Jogador mais velho em jogos oficiais (nome) (data do jogo) (contra quem)
Jogador mais novo a marcar (nome) (contra quem) (data) (competição)
Maior série de jogos a ganhar (número) (data de inicio) (data da última vitória dessa série)
Maior série de jogos a perder (número) (data de inicio) (data da última derrota dessa série)
Maior série de jogos sem perder (número) (data de inicio) (data do último jogo sem perder dessa série)
Maior série de jogos sem ganhar (número) (data de inicio) (data do último jogo sem ganhar dessa série)
Jogador com mais jogos consecutivos a titular na liga (número de jogos) (nome) (data de inicio e término)
Jogador com mais jogos consecutivos a titular em todas as competições (número de jogos) (nome) (data de inicio e término)
Maior série de jogos sem sofrer golos em todas as competições (nº de jogos) (data de inicio e término)
Maior série de jogos sem marcar golos em todas as competições (nº de jogos) (data de inicio e término)

Algumas eu encontrei e são fáceis, mas a maior parte não. Eu pessoalmente jogo muito pouco, mas acho que já está na altura dos Sportinguistas terem direito a ter informações correctas sobre o nosso clube no jogo. Portanto, toda a ajuda que puderem dar é bem-vinda :great: